domingo, 26 de fevereiro de 2012

Passeio de linhas travessas

De repente, a Tribo esqueceu-se do lema “não importa abrandar, importante é não parar” e pedalou desde o Ninho dos Índios até à hora do reforço em ritmo de contrarrelógio. A manhã de tempo ameno potenciava o esforço físico e incentivava o grupo a esticar a corda toda… A toada do andamento foi apenas interrompida por breves momentos perto de S. Gens, onde pendiam afazeres profissionais de um elemento do grupo.
No seio do pelotão, alguns segredavam o destino da etapa seguinte sob o olhar desconfiado de outros… E à medida que os quilómetros ficavam para trás, todos se deram conta que as bicicletas se dirigiam para Covelas e o grupo sentia o sabor agridoce dos terrenos daquela zona… Chegara o momento de alguns se queixarem das paredes que se trepavam e outros (eu levanto o dedo!!!) das ribanceiras que se desciam (e estas repetiam-se umas atrás das outras…).


Covelas em Fevereiro from Indios do Monte on Vimeo.

12 comentários:

petit disse...

Índio Coelho para mim podias mandar escrever Petit em preto.
Até domingo pessoal.

jorge coelho disse...

ninguém fala?

Paulo Magalhães disse...

Olá tribo.

Mais um fim de semana e mais uma volta espetacular. Tem razão o chefe índio quando disse que a tribo saíu a fugir de algo e que só para os lados de S.Gens é que se sentiu segura e respirou.

Esta foi a minha última saída antes de ir à faca, que é já amanhã...

Espero que em breve possa estar a partilhar esses trilhos magníficos com todos vós.

Um Abraço e até breve.

jorge coelho disse...

DIGAM QUALQUER COISA, NEM QUE SEJA BLÁ BLÁ.

H.Couto disse...

Boas a todos ou a quase todos Indios

Coelhine, tou aqui, blá,blá,blá...
Agora, uma pequena citação:
"Às vezes não se respeita o burro, mas a argola a que ele está amarrado"
Paulo Militar, espero que esteja tudo bem contigo, manda noticias, se precisares vou ai dar um empurrão, blá, blá...
Vamos lá, porque no domingo vai ser duro... tem calma Coelho, vai ter para ti, sabes que o Penouço é conhecido por Duro...
Abraços para todos.

Gusto preciso de falar contigo.

agostinho penouço disse...

ola malta eu é que sou duro e depois o hugo precisa de falar com o gusto zzz petit nao é preciso escrever o teu nome de preto, nao leves a mal de te chamar esse nome mas tudo bem estas na tua razao. e esse joelho ja esta operacional e o teu tio frances esta bom . paulo porta te bem a mim tambem custou um bocado mas sem sacrificio nao fazemos nada . aproveita para descansares um bocado. o passeio de domingo foi feito para o NEL mas parece que ele nao veio zz eu farteime de bater palmas ao Artur e a mim por ter de descer tato com a bike a la mano z bem eu e alguns indios gostamos é de planos bem podem subir um bocado.quita domingo é para os teus lados vê se vais é que o frança e o paulo carriço ja vao o Nuno Giante ja foi ver se a volta valia a pena ou não. pessoal a que vir aos treinos porque se avizinham grandes aventuras.nao sei porque mas o coelho nao consegue escrever tanto como eu sera que o teclado do computador dele é diferente do meu. bla,bla bla zz abraço lebre ai desculpa coelho e até qualquer hora .

jorge coelho disse...

Penouço eu não tenho a tua vida para escrever tanto, mas doute os parabéns,és duro.
Já que fizeste o apanhado total desta semana. não dás vez aos outros índios de comentar!!!ou será que eles não sabem escrever? Hugo eu também sou duro, por esse motivo fui andar no domingo,mas cheguei a casa da carro viva o luxo. Paulo obrigado pela boleia,já agora desejo-te as melhoras e volta depressa.A TODOS UM BOM NATAL.

H.Couto disse...

Será que o Coelho ta com medo da Pascoa... e pensa que é Natal, sabe-se lá as razões dele...
E Coelho, se o Penouço escreveu muito foi porque ele estava fazer "horas" para k os outros adormececem e ele "atacar" daaaaah
Abraços

Petit disse...

Eu não me importo que me chame Petit até gosto.
Quanto ao meu joelho precisa de ser reforçado com trabalho ginásio onde está a ficar melhor mas obrigado por perguntar.
Quanto ao meu tio nao sei de nada
Até domingo pessoal

Agostinho Penouço disse...

petit tu es duro como o teu tio frances. ainda bem que te sentes bem porque é assim mesmo um grupo tem de ser unido e é com estas coisas que nos unem mais zz faz como eu te disse para melhorares o joelho, primeiro frio depois frio e quente . no final uma massagem boa com massagin e voltaren. numa semana ficas duro como o aço.
quanto ao resto bem . eu sei que o presidente ,o nuno e o frança estao num momento em que ninguem queria estar mas duros eu estou convosco e no que poder ajudar podeis contar comigo. abraço e até domingo para o passeio MM .hugo temos de fazer um plano para a equipa toda ,isto é defenir um plano de açao de andar de bike numa hora em que todos possa a noite tipo a hora do café 9e30 e marcamos um local defenido pr nos e fazemos uma hora e meia dura para nos prepararmos para o que nos espera,porque vai ser duro e nao parece a que ter ALEGRIA. ja estou a falar demais paulo Sargento os INDIOS DO MONTE estao contigo.

Artur Santos disse...

Após uma série de reclamações e uma breve análise, verifiquei que o vídeo (com upload no Youtube) só funcionava para utilizadores registados no Google.
Agora já se encontra disponível uma versão alternativa.

Abraço

Anónimo disse...

parabens indios grandes trilhos e grandes videos