domingo, 19 de fevereiro de 2012

Regresso às origens

A necessidade de juntar o grupo para definir atividades futuras condicionou a saída deste Domingo, surgindo assim a opção de reduzir o passeio de forma a antecipar o regresso ao Ninho dos Índios. No entanto, no rescaldo deste dia de btt resultou um treino puxadinho e com vários condimentos que agradaram ao grupo
As pedaladas deste percurso espalharam-se por trilhos entre Ribeirão, Fradelos e Balasar, lembrando os terrenos pisados nos primeiros passeios de btt da maioria dos elementos do grupo. A escalada de uma “parede” nunca antes vista por estes lados constituiu um obstáculo duro mas gratificante depois de ultrapassado… Este pormenor remeteu a Tribo para andanças típicas dos primeiros passeios onde era comum juntar os trilhos conhecidos com a aventura de inventar saídas onde estas não existiam.




10 comentários:

agostinho penouço disse...

ola indios , passeio durinho , francês estou contigo , nao desanimes a vida tem destas coisas , a que ser duro e eu sei que tu es um verdadeiro amigo e bom camarada. temos pela frente varios objectivos e sei que vais estar presente e se nao poderes esta a tua força com nosco.
abraço a todos e em especial ao coelhini que ele é durini zz

NUNO MOREIRA disse...

UM PASSEIO DURINHO SEM DUVIDA, AS VEZES TAMBEM APETECE VOLTAR AS ORIGENS. VIVA OS INDIOS DO MONTE. ABRAÇO

Paulo Magalhães disse...

Olá tribo.

Em primeiro lugar gostaria de enviar um sentido abraço ao Francês.

Quanto ao passeio deste domingo,foi realmente rico. Um trilho durinho mas espectacular, aquela parede foi cá um treino para os gémeos !!!!!
Depois alguns "picanços" entre certos elementos..... Foi do "best".

Até breve.

Abraços

joao disse...

amigo françês um abraço solidario e que contornes rapido este obstaculo.
passeio do "Bô" como os indios gostam e aquela escarpa tipo himalaias foi do melhor, até fez fome eheheh. Abraço inté...

jorge coelho disse...

Francês um abraço, temos que ser duros a vida é mesmo assim. Penouço não sabia que eras assim romântico!!! quanto ao passeio blá, blá,gostaram?
Quem quiser autocolantes, com o nome para a Bicicleta, contactar o coelhinho.

agostinho penouço disse...

coelho nao te esqueças 2 x PENOUÇO .
o comentario do paulo é excelente mas para completar essaspicardias acho por bem a nossa india filomena comentar so aquela pequena picardia com o coelho mas tudo bem isso deve ser falta de 1906 . coelho tambem podes dar uma palabra sobre esse assunto , tu sabes do que estou a falar (otavio machado) zz é que eu so do SCP.
abraço e até domingo.

frances disse...

Muito obrigado a todos vós,está realmente a ser muito difícil de ultrapassar,mas com o tempo é que isto passa.Em relação ao passeio desta semana,foi mais um como os outros;ou seja,espectacular.Um grande abraço para todos vós.

jorge coelho disse...

Depois de ver as fotos e o filme. só me apetece dizer uma coisa, é um prazer partilhar estes momentos com vocês.Penouço, a verdade tem que ser dita,a índia Noémia ganhou-me no sprinte com todo o mérito,mas ela é profissional e eu sou um pequeno amador!mas a vingança fica prometida!!! XAU! VOU DORMIR, TENHO SONO.

Índia disse...

Olá Indios,
Infelizmente amanhá não vou poder ir passear com vocês, acho que vou dar um tempo para o coelho se transformar em lebre para poder se vingar à vontade!!!! :-) :-)
Mas acho k o problema não está na pessoa, não me considero em nada profissional e o coelho é duro... acho k o problema está mais na sucat... euh.. perdão na bike!!! Estou a brincar :-))
Penouço, se existe uma india filomena gostava de a conhecer.
Abraços para todos
Noémia

agostinho penouço disse...

india noemia desculpa isto é falta de 1906 é que depois da operaçao a recuperaçao ainda demora zz
abraço