domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rota do Bicho - Do outro lado do Rio

Desde o inicio da formação deste grupo que o Rio Ave nos acompanha em inúmeros passeios e aventuras. Por isso, é de estranhar que só agora, passado tanto tempo, tenhamos estendido um novo olhar sobre as suas margens…

Nesta incursão ao outro lado do Rio, que se estendeu pela zona do Bicho, foi nota dominante a satisfação proporcionada pelos belos trilhos que acariciam as bordas do Ave. A acalmia reinante contradizia com a azáfama provocada pela passagem da Tribo em diversos pontos…
Depois de algumas paragens forçadas (avaria, passagem barrada, furo) o grupo rumou a Sul do Bicho onde o nível do terreno exigia maior esforço físico antes de iniciarmos o regresso a Ribeirão.

9 comentários:

joão disse...

quando os desenvolvimentos chegarem eu já cá tinha estado eheheh.passeio cheio de natureza deslumbrante ,trilhos interessantes ,boa manhã fria e convidativa á pedalada ,quanto aos extras tenho que dar os parabens ao novo graduado a general da queda ao indio KITA que não fez por menos e nos contemplou com três belas quedas ou malhos como ele quiser chamar que foram dignas foram e como ele dizia no arranque ,"já tinha apanhado o jeito com os pedais de encaixe" e isso viu-se agora não quero imaginar se assim não fosse ,boa KITA ainda falta alguns para superares "EL COMANDANTE" Freitas mas estás quase vais numa boa média.Abraços inté Domingo.
P.S sarg.Paulo como acabou o domingo sempre "enfardas-te"?? EHEHEH

frances disse...

Olá pessoal,eu estava à espera das fotos desta semana´para confirmar a beleza deste passeio pelas margens do rio ave.Viram bem a quantidade de neve que tinha nos trilhos;lindíssimo.Quita,como estão as tuas costas? A caíres assim vais bater todos os recordes,mas não desanimes.Abraços para todos e até domingo.

H.Couto disse...

Boas a todos os Indios
Nesta noite especial tenho que escrever rápido porque ela anda aí.
Aqui vai um pequeno reparo:
"O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher."
Estas palavras também vão encontro do sentimento que existe na amizade e companheirismo dos Indios do Monte e é por isso que passamos boas manhãs na companhia das nossas bikes e de todos os INDIOS que percorrem km em asfalto, terra, riachos, nas famosas subidas, nas perigosas descidas, com
avarias, sem avarias, com dores, sem dores.
São os momentos que se anseia e se espera a semana toda. Penso eu que existem sentimentos semelhantes.
Abraços para todos.

Paulo Magalhães disse...

Olá Indios!

Mais um Domingo e mais um passeio cheio daquilo que tanto gostamos. Um belo pecurso, com paisagens maravilhosas que as margens do Ave nos proporciona. Certamente algo que poderá ser mais explorado em futuras incursões. Quanto ao Quita, é de destacar que nunca quer ser Soldado Razo, tem mesmo de ser o General Quedas:)
Quanto a mim, foi-me dada mais uma oportunidade de manter os dentes todos, desde que o 14FEV fosse memorável. Hoje já são 15, e....

Abraços
Até Domingo

augusto asterix disse...

quanto ao passeio nao era de esperar outra coisa,que nao fossem paisagens maravilhosas,algo a que os treks que o artur arranja nos proporcionam,um muito obrigado.de resto subidas quase que nem as vimos,algo que por acaso ate me agradou,devido aos meus problemas fisicos,mas que tendem a melhorar.como sei que com este comentario ja estao a pensar em dar-me uma tareia para a semana,com algumas subidas.eu infelizmente nao vou poder participar no passeio deste fim de semana.mas de qualquer maneira vou fazer os possiveis para estar na reuniao as 11 horas.tambem um agradecimento a todos que me ajudaram,em especial ao paulo por aquela enorme ajuda na parte final,obrigado.coelho nao correu muito bem hoje ao nosso benfica,vai correr melhor no dia 6 de março.ate domingo,amigos.nao podia deixar de lembrar os malhos do quita,se queres bater o record do capitao estas no bom caminho.

H.Couto disse...

Boas,

Depois de uns bons km a comer asfalto,no final um banho quentinho e seguido de um maravilhoso fiambre. Tive um tempito de vir até aqui escrever algo, e fiquei admirado, porque o nosso amigo Indio Coelho ainda não se pronunciou com as suas palavras elucidativas como de costume.
Penouço, será que o Coelho está castigo, esqueceu-se d dia D ou será que o tal Benfica o deixou ficar mal... não tenho culpa, até queria um bom resultado.
Artur, é necessário averiguar, se ele ainda tem algum "pelito".
Peço a quem tiver conhecimento do paradeiro do Coelho, avise.
Abraços...

frances disse...

Coelho podes aparecer,já acabou a caça.Abraço.

agostinho penouço disse...

ola a todos os indios .
joao e paulo magalhaes ja viram alguma vez um gato a cair eu tenho um e viro o gato de pernas para o ar e deixo cair e ele cai sempre direitinho por isso eu acho que o quita nao caiu zzzzz
bem falando de coisas mais serias . este passeio foi espectacular alem das paisagens foi tambem o espirito participativo do grupo (19 indios)carneiro e resto dos faltozos a que regresar.
artur acho bem fazer o trak ao contrario deve ser divinal.
coelho o penouço esta contigo zz
até domingo e nao se esqueçam das mascaras.

jorge coelho disse...

É tarde, mas ainda vai a tempo, amigos eu sou Benfiquista,nos bom e nos maus momentos, chega o querem mais!!! não falo dos outros clubes, porque não tem enterese nenhum!!! mas respeito o gosto dos outros.
O coelho, não anda desaparecido, mas sim á espera que os resto dos índios façam o seu comentário.XAU ATÉ DOMINGO!!!!!