quarta-feira, 27 de julho de 2011

III Nocturno - 1906 Versão turbo diesel

Em jeito de brincadeira, havia ficado agendado mais um passeio nocturno dos Índios do Monte para se bebericar umas cervejas 1906.
E foi por brincadeira que fora sugerida esta data para se realizar este evento…
De um percurso de cerca de 20 quilómetros realizado por Ribeirão, Calendário, Vilarinho e Fradelos resultou um evento com momentos surreais.
Uma versão turbo diesel da cerveja 1906 serviu de mote para um convívio que se prolongou noite dentro e proporcionou uma animada festa do grupo.
Esta Tribo que parece brincar por tudo e por nada, levou a brincadeira para outro patamar e ousou surpreender-me… Ricas penas!!!

Por isso, por tudo, Obrigado Amigos!


7 comentários:

frances disse...

Ola pessoal,a 1906 versao turbo diesel tem uma potencia diabolica,so consegui desligar o turbo as 3horas da manha.Espero que estejam todos bem para fazer-mos mais uma grande festa no sabado,ate la portem-se bem.Abraços para todos.

frances disse...

Nao precisas de agradecer,foi apenas o reconhecer o enorme trabalho que tens tido em prol da tribo,da minha parte eu e que te agradeço por tudo o que tens feito pelos indios.

Miguel Pinho disse...

ui...ui...o meu turbo ainda está ligado!!!!!!!!

Foi uma noitada excelente, Além do Artur e de todos nós estarmos de parabéns, não posso deixar passar em branco a disponibilidade do Índio Nuno e dos petiscos que estavam reservados...parabéns para ti também Nuno.

Sábado lá estamos para mais uma farra
Viva os ÍNDIOS

Nel disse...

Mas que nocturno :D

Artur, acho que é a tribo que tem que agradecer. Os índios do Monte hoje são o que são muito devido a ti, ao teu trabalho, esforço e dedicação em prol da tribo. Mereces a "coroa" de líder :D

Nuno, obrigado pelos petiscos, as moelas estavam 5 estrelas :D

Ate sábado duros

Abraço

ZéKTM disse...

Antes de mais obrigado pelo convite,em meu nome e do meu irmão...o noturno foi mt bom, o convivio 5 estrelas, povo de gema como o btt gosta!!! abraço a todos os indios e mais uma vez obrigado pela simpatia e companhia.

Agostinho Penouço disse...

Nuno e Artur Parabens ,nuno pelo atendimento de catering e artur pelos anos.
Malta a festa foi espectacular nao tenho palavras , mas consegui chegar a casa zz
Parabens para todos os indios gozai o dia de amanha pois eu ja estou longe mas convosco no coraçao.
abraço e até breve.

Anónimo disse...

ola eu sou o pitor che e tou a gostar mt do gropo espero que continua assim ou mt minhor