segunda-feira, 11 de julho de 2011

II Aniversário

23 comentários:

Artur Santos disse...

Eu vou!

Visitante disse...

Olá a Todos, e Parabéns pelos eventos fantásticos que nos têm demonstrado.
Em relação ao churrasco eu não vou, ... porque não fui convidada…
Tantos eventos, tantas comemorações, tantas diversões e as Famílias dos Índios nunca são convidadas, (in) directamente fazemos parte dessa família “Hindu”!!!
Cumprimentos a todos os Índios extensíveis às suas famílias…

Artur Santos disse...

Cara Visitante,

Antes de mais agradeço o teu comentário!

Entendo a tua “frustração” pelo facto dos nossos eventos permanecerem restritos aos Índios. Aliás, posso adiantar que esse aspecto não nos passou despercebido e já foi tema de discussão nesta tribo… Peço, por isso, a vossa compreensão (Famílias) e espero, brevemente, apresentar um evento suficientemente abrangente de forma a gerar consensos…

Cumprimentos e até breve!

frances disse...

Churrasco??? Contem comigo.

NUNOMOREIRA disse...

EU TAMBEM VOU!!!

JORGE COELHO disse...

CLARO,EU TAMBÉM VOU.
PARA MIM É GAZELA.
AO VISITANTE, BOA IDEIA.

Nel disse...

Também podem contar comigo :D

augusto asterix disse...

eu tambem vou,quanto ao comentario da visitante a ideia e boa,e esta a ser bem estudada e ponderada para[breve],abraços.

pedro penouco disse...

pai voces são os maiores parabems espero que comtinuem assim (uma boa continuaçao) passem bem eses montes:)
adorovos

agostinho penouço disse...

malta nos tambem vamos , ao churrasco a que marcar o dia , mas com uma condiçao as mulheres vao andar de bicicleta e nos preparamos o churrasco , acho boa ideia elas merecem , a noémia toma conta da situaçao e nos contolamos o churrasco.então que dizem .DUROS!

carneiro disse...

Eu vou...pois claro!!!

PAULO CARRIÇO disse...

Olá malta!
Estou vivo,e podem contar comigo para a aventura e para o churrasco...até qualquer dia espero que seja antes do dia 30.NO proximo fim de semana há casamento portanto não contem comigo,ABRAÇAO A TODOS....

A Visitante disse...

Olá Índios e Famílias!
Já percebi que a minha ideia foi de uma forma geral receptiva por quase todos, só o meu índio não se prenunciou em relação a tal facto…
Eu e as outras famílias ficamos a aguardar.
Até lá divirtam-se…
Cumprimentos,

Freitas disse...

No dia 30 podem contar comigo,para o passeio ao Gerês e á noite para o churrasco.Abráços.

JORGE COELHO disse...

Em relação ao visitante.
Pode-nos dizer quem é o índio???
A ideia para um convívio entre as famílias é muito boa,já que as esposas deverias de conhecer os colegas do Btt,os malucos mas divertidos.
Estou á espera de mais confirmações,Abraço.

joão disse...

olá amigos INDIOS e INDIA ,venha a festa que é disso mesmo que precisamos ,quanto ao passeio confirmo mais tarde visto este ano coincidir mais ou menos com o aniversario do meu casamento,por isso já imaginam fui requesitado para a familia mas ao churrasco não falho nem que chegue um pouco mais tarde, domingo no monte refino melhor a coisa ehhehe ABRAÇO

frances disse...

Concordo plenamente com a visitante e sugiro um churrasco familiar para o .início da proxima epoca,que será na 1ªsemana de setembro,vamos pensar no assunto?Abraços,até domingo.

Miguel Pinho disse...

Passeio e churrasco...contem comigo !!!!!!!!!!!
Quanto ao acampamento em família, a tribo cá de casa, faz fumo branco...kkkkkkkkkkk

carneiro disse...

Eu vou ao churrasco, ao passeio não tenho a certeza por motivos profissionais:-(

Cesar Sousa disse...

podem contar comigo, tanto para o passeio como para o churrasco....abraço

sr.securas disse...

indios podem contar comigo para o passeio e para o churrasco

filho de agostinho disse...

aposto que sim :)
voces sao os maiores

PAULO MAGALHÃES disse...

Paulo e Noémia presentes nas duas actividades.
Principalmente na 2ª :)