quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comboio de luzes, versão 2.0

O repto fora lançado na véspera pelo Índio Penouço: organizar uma volta nocturna para a noite seguinte. A este desafio corresponderam vários elementos da Tribo que se apetrecharam devidamente para formarem o comboio de luzes que percorreu parte das ruas de Ribeirão e Fradelos durante cerca de duas horas num percurso que totalizou 30 quilómetros e que terminou por volta das 01:00 horas. No intervalo registou-se uma paragem num ponto 1906 para a habitual confraternização.
Sem dúvida alguma, um passeio a repetir…

15 comentários:

Artur Santos disse...

Não poderia deixar passar em claro a passagem de mais um Aniversário de um mano Índio do Monte: Parabéns Paulo (Carriço para os amigos!)

Abraço

frances disse...

Parabéns Paulo por mais um aniversário,quarenta e quantos?........não se nota nada.Abraço,até domingo.

Miguel Pinho disse...

Parabéns Paulo, isso da idade não importa, o importante é o espírito...!!!!!!!!!
Por falar em espírito, mais uma vez uma bela experiência para a minha caixinha de recordações...tudo esteve bem, mas o quilómetro 1906, esse ai deu que falar era uma subida muito acentuada...hehehehe
Vamos ao próximo nocturno e mais quilómetros 1906...!!!!!!!!!!!!1

NUNOMOREIRA disse...

"DIFERENTE" SÓ POR ISSO SOUBE BEM E A POUCO, É ISTO NO MELHOR DOS INDIOS DO MONTE, PENOUÇO CHEGUEI A CASA E O "MOTOR" AINDA TRABALHAVA E NÃO AVIA MEIO DE PARAR, DUROS, DUROS C...."SAUDAVÉL".!!! E MAIS UMA VEZ OS PARABENS A PAULO (CARRIÇO) PARA MAIS TARDE RECORDAR AQUI NO BLOGUE ABRAÇO.

Agostinho Penouço disse...

ola malta , espectacular nao a duvida, ter um atendimento katering é qualquer coisa, so tive pena de um indio se esconder , parabens para o paulo mais uma vez e para o quita que nos acompanhou ate fradelos a 40 kms hora zzz
nuno nao temos subida que nos pare és mesmo duro
frances e o teu filhote ja anda zz a ver gajinhas ,artur preparas agora o proximo nocturno estamos com o coraçao em pulgas e conto com mais indios na proxima.

JORGE COELHO disse...

Paulo <> PARABÉNS.
Bem os índios, cada vês andam mais malucos!
Atrás de uma surpresa, vem várias surpresas.
Está confirmado que não há igual a este grupo, o espírito de ajuda, camaradagem e o bom ambiente que reina neste grupo de jovem.
Gasta uma mensagem, há uma loucura!!!
Agradeço aos índios por me ir buscar a casa.
Depois de vários Km,veio a 1906, para recordar a viagem a Santiago de Compostela.
Ao Artur, Nuno e Penouço de bicicleta e Mesquita de carro, obrigado por me levar a casa.
Este é o grupo magnifico que nós temos.
Podem contar comigo, seja para a loucura que for. ABRAÇO, ATÉ DOMINGO.

Artur Santos disse...

Coelho, sempre presentes!!!
Não posíamos deixar-se sozinho...

... perdias-te!

agostini penoucini disse...

mira artur coenta comigo dié 27

jorge coelho disse...

Esta semana não á passeio???
preguiçosos,estou á espera de uma mensagem.
Abraço, até quinta!!!!!!

frances disse...

Se houvesse um passeio durante a semana era muito fixe,porque eu no próximo domingo não posso ir,tenho que estar em barcelos às 12horas.

Anónimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS INDIOS DO MONTE, EM SEGUNDO CONTINUEM ASSIM QUE ESTÃO NO BOM CAMINHO, REALMENTE ESTÃO COM UM GRUPO MUITO BOM, EM TERCEIRO NÃO SE ESQUEÇAM QUE NO DIA DA NOTURNA 27 DE JULHO DE CANTAR OS PARABENS AO ARTUR, POIS ELE MERECE POR TUDO O QUE TEM FEITO EM PROL DO INDIOS DO MONTE.
ABRAÇO.
LUIS DINIS

NUNOMOREIRA disse...

AO ANONIMO (LUIS DINIS) E EM JEITO DE BRINCADEIRA O ARTUR NAO O VAMOS CEDER PARA OUTRO GRUPO, POIS SABEMOS O VALOR DELE DENTRO DOS INDIO DO MONTE, OS PARABENS ELE (NAO) E DESSAS COISAS, MAS FICA TODO BABADO E VAMOS ESTAR ATENTOS . ABRAÇO

frances disse...

Temos que aumentar as clausulas de rescisao de contrato do Artur e do Penouço,estao a ser muito cobiçados.

Artur Santos disse...

Deste lado não há rescisões...
Alguns aniversários passam-me ao lado... Eu nem me lembrava que alguem fazia anos no dia 27. Por mim podemos antecipar ou adiar esse passeio. O dia foi escolhido APENAS para o Penouço poder encerrar a época com a Tribo, mas como ele não larga as 1906 já nem sei se ele vai aparecer zzz...

Abraço

jorge coelho disse...

Já agora quem é o Luís Dinis?eu conheço!!!!!