domingo, 15 de dezembro de 2013

Volta às voltas da A7

Neste passeio matinal tivemos a A7 como ponto cardeal e por 6 vezes nos cruzamos com ela, atravessando-a ora por cima ora por baixo de forma a não tornar a coisa monótona… e nestes entretantos fomos deslizando colados a ela num ziguezague constante.

Num ambiente sem espinhas onde a boa disposição foi permanente, a Tribo ultrapassou a contrariedade provocada por uma avaria e prosseguiu o trajecto planeado, não descurando também algumas sessões fotográficas pelo caminho, designadamente à beira do Conjunto Megalítico do Fulom e em frente a um clube com outras Ondas…

Estamos a meio de dezembro! Já cheira a despedida…
Isto não é para quem quer…



Fotos by Carlos Cunha e Hugo Couto

10 comentários:

Cruz disse...

Já que não tenho aparecido aos treinos... Ao menos venho ao blog.


Desejo a todos os indios e suas familias um Bom Natal e um excelente ano 2014.

Um abraço a todos..

frances disse...

Passeio ao mais alto nivel,espero que no próximo passeio os Índios apareçam na máxima força,vamos ter uma surpresa,apareçam para ver.

Simão disse...

boas,
passeio muito bom, companhia do melhor.
Artur a mudança no blog esta original, continua assim.
Penouço esta semana nao comenta mééééé...??

frances disse...

Então Penoucini não há comentarini?Estás de castiguini?Estou contigo,conta comigo.

carneiro disse...

Não tenho aparecido aos treinos por motivos de força maior, espero poder ir no domingo.
Presidente, o blog está espectacular, si senhor!!!
Abraço

NUNO MOREIRA disse...

PARABÉNS SR. PRESIDENTE PELA INOVAÇÃO DO BLOG, CATEGORIA!!!!!!

Indio Agostinho Penouço disse...

França Vamos Equipa, Ninguem nos segura estamos ao mais alto nivel até mecanicos de segunda arranjamos e como diz o dilema nao importa abrandar o importante é nao parar e mais nada zz.
Fotos espectaculares ao mais alto nivel para uma equipa que merece estar nestas fotos com zig zags na estrada que o presidente identificou em que a equipa esteve de parabens.
O mesquita II esta a presizar de uma camisola dos indios do monte ja que o jhoni gatini nao aparece zzmeee .Pereira obrigado pela chave da cassete estas de parabens acertastes em cheio, se eu andasse mais um km a bike desmanchava-se toda so visto é que estava completamente desencaixada.agora nao esta e a k ser duro.
o meu obrigado.
quanto ao proximo domingo nao sei se posso ir é que o meu penouço duro vai fazer uma prova ao mais alto nivel e quer dedicar apresensa dela ao pai meee bem mano estou contigo depois de tudo o k passastes e aquilo que tens de passar nao te arrependas eu estou com a my low a 19anos é divinal e do melhor.
desejote o melhor e se nao estiver contigo no domingo de manha vou ver se estou contigo de tade zz mee my low porta-te bem e vou te dizer uma coisa e mete isto na tua cabeça é o conselho que te posso dar e é aquilo que a minha esposa me disse Se Amar é Viver Viverei Alem Da Vida um abraço grande.vamos... equiiipaaa my low

Indio Agostinho Penouço disse...

a aderencia ao blog esta muito melhor e vou dizer mais uma coisa se temos uma pagina como esta para comentar o porquê de não comentar?
nem que seja com erros como a msg que escrevi anteriormente zzzzz meee my low loucura total.vamos viver a vida tal como ela é LINDA.
ja estou a falar de mais zzz pessoal eu estou convosco e frança e pereira eu vou estar sempre a comentar os nossos passeios a qualquer dia da semana nunca me vou esquecer.
So existe um problema é que eu falo tanto e este quadrado é tao pequeno que até tenho medo que as minhas palavras nao caibam zz mééééevamosss. Indios é disto que a malta gosta comentarios ao mais alto nivel e o presidente ja esta a ponderar um premio de uma pena de galinha zz para quem fizer o maior comentario zz atenção, nao é o melhor é o maior z.vamosssss.eeeqqqquququqiiqipaa oouu

Sérgio disse...

Mesquita II
Boa noite Indios, para quem já me conhece,desde já agradeço a todos a companhia, de aos domingos de manha desfrutar de bons momentos nos ares do monte que nos rodeia.
E aproveito tambem para dar parabens ao administrador deste blog está ao mais alto nivel.
ps:como diz o nosso amigo tenho que pensar numa camisola para nao destuar na tribo...
Bom Natal a todos, até domingo.

Indio Agostinho Penouço disse...

Vamos equipa
Mesquita 2 z estou contigo e tenho de responder ou blog parte final
isto nao é para quem quer mas sim para quem pode e para quem esta de bem com a familia e para que quer andar e para todos os amantes do desporto e este é um dos que esta ao mais alto nivel.
mesquita tens de dar um nome de indio mais duro sem ser mesquita zz.
Vamos z