terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rescaldo 2013

Hoje terminamos 2013 e este é certamente um momento apropriado para passar em revista estes 12 meses de convívio com 47 passeios dos Índios do Monte…

Desde já julgo ser desejo comum dos elementos da Tribo prestar um breve agradecimento aos nossos familiares pelo apoio e compreensão demonstrados ao longo de mais um ano com muitas horas de ausência dos respectivos lares.

Também não poderia deixar de sublinhar alguns momentos mais especiais proporcionados pelo btt e pela vontade ou disponibilidade de cada participante em passeios que se tornaram emblemáticos para o nosso grupo:
- A Caça ao Rojão
- Alto de Quintarei e Vale da Cobra (Valongo)
- O Grande Passeio às Terras de Fafe com Queimadela e lanche incluído
- O Penoso à Serra da Freita e à Aldeia Mágica de Drave
- O melhor Bom Camiño para Santiago de Compostela com almoço partilhado com muitos familiares
- O IV Aniversário pros lados do Gerês

A parte final do ano trouxe-nos uma série bem conseguida de novos tracks, cheios de Manobrices e que culminou com o Jantar de Natal dos Índios do Monte.


2013 termina aqui!
 
Aproveito para reiterar os Votos de um Bom Ano Novo a todos os Índios do Monte, compartilhado com muitas risadas com Familiares e Amigos!
 
Aqui fica agora o registo individual da participação de cada elemento da Tribo:

8 comentários:

NUNO MOREIRA disse...


OBRIGADO A TODOS PELA COMPANHIA E PELOS MOMENTOS DE ALEGRIA E PRAZER NESTES BONS E MAGNIFICOS PASSEIOS...
TENHAM UM FELIZ 2014.
"INDIOS DO MONTE SEMPRE E PARA SEMPRE".

FRANCES disse...

Agradeço a todos os Indios todos os momentos de alegria e felicidade ao longo do ano;especial agradecimento á minha mulher e meus filhos por me deixarem partilhar convosco estes maravilhosos passeios.Ao nosso presidente,muito obrigado por tudo o que tens feito em prol do grupo.Abraço para todos,até domingo.INDIOS DO MONTE.......SEMPRE.

carneiro disse...

É com enorme prazer que digo que faço parte de um grupo como os Índios do Monte, passei grandes momentos na vossa companhia e desde já agradeço vos agradeço por esses belos momentos.
Um muito obrigado também à minha família pela paciência que têm tido comigo.
Um muito obrigado aos Índios do Monte, em especial ao nosso presidente Artur pelo excelente trabalho feito em prol dos Índios do Monte.
Bom ano de 2014 a todos e até domingo.
Vamos equipa...

FREITAS disse...

Boas índios!

Realmente foi um ano recheado de grandes passeios disso não temos dúvidas.
No entanto, há um que me deu um certo gozo (Terras altas de Fafe com Queimadela), não é para qualquer um fazer 50km sozinho e chegar ao destino com 1hora de avanço em relação ao resto da tribo.
Agora mais a sério, parabéns Artur por tudo que tens feito em prol do grupo, sem ti tudo isto não seria possível. VIVA O PERLLLESIDEN!!!
Abraço,
Até domingo.

Indio Agostinho Penouço disse...

34 indios duros e ao mais alto nivel temos de bater palmas a esta equipa que é do melhor que isiste e pereirini como se diz?
INDIOS DO MONTE SEMPRE: e Vamos Equipa.. temos de continuar com estes passeios e comentar neste blog ao mais alto nivel a vida é muito dura é por isso que so estou a comentar hoje sao as festas zzz vamos......my lowww a vida é muito dura e o presidente tem razao as nossas familias tambem merecem palmas e merecem muito mais do que isso o meu obrigado a todos sem a participaçao das pessoas eu nao estava nesta lista de indios maravilhosos z ja estou a escrever de mais zz meee .

Indio Agostinho Penouço disse...

nao estou nada a escrever de mais os outros é que nao escrevem certo?
nao me importo de falar pelos outros eles nao levam a mal porque o nosso grupo é ao mais alto nivel.
Malta o ano de 2013 foi muito bom mas podia ter cido melhor zz temos de trepar mais paredes com o quita e queimar mais alcatrao com o penoucini z é divinal a facilidade que o nosso presidente tinha em estar deitado na cama com o seu belo computador e fazer traks ao mais alto nivel zz agora em 2014 vamos ver se sai a dobrar é que agora ja nao esta na cama sozinho zzz os traks podem siar um bocado ao canto esquina zz vamos equipa.
com o passado do ano anterior acho que este ano conseguimos mais e é com essa convicçao que temos de ir a todos os lados e ao mais alto nivel.
artur estou a ouvir tomorrowland 2012 sempre a abrir z.
malta domingo temos um desafio muito dificil a que ser duros e o presidente ja vai vir ou nao.

Indio Agostinho Penouço disse...

artur este ano tens de atribuir uma pena para o melhor comentario eu sei que nao é o meu é que um bom comentario é feito de poucas palavras e boas.
mas nao te esqueças que eu so escrevo boas palavras zz vamos equuuiipppaaa zz até amanha ?

Artur Santos disse...

CARÍSSIMOS AMIGOS

não podia deixar de agradecer TODOS os comentários feitos por vocês neste blogue, enviando desde já um abraço a todos pela vossa colaboração e um ABRAÇO MAIOR AOS COMENTARISTAS RESIDENTES que semanalmente alimentam estas crónicas e AOS REPÓRTERES DE SERVIÇO que ao longo do ano tiveram um esforço extra durante os passeios...

Não podia deixar também de dar os PARABÉNS AO NUNO pelo número de presenças e quilómetros conquistados nos passeios da NOSSA TRIBO!

ÍNDIOS DO MONTE SEMPRE!