quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jantar de Natal 2013

 

Na reunião realizada na manhã do 1º dia de dezembro foi escolhida a ementa para o jantar:
Opção 1 - Bacalhau à Zé do Pipo
Opção 2 - Rojões

Lista de Inscritos - Opção 1:
:: Artur Santos
:: Nuno Moreira
:: Francês
:: Paulo Carriço
:: Penouço
:: Bruno Carneiro
:: Kita O Gatinho
:: Freitas
:: José Santos
:: Aníbal
:: Manuel Carneiro
:: Hugo Couto
:: Fruitas
:: Augusto Martins
:: Paulo Magalhães
:: Anselmo
:: Carlos Silva

Lista de Inscritos - Opção 2:
:: Ricardo Securas
:: Daniel Cruz
:: André Silva

10 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

JANTAR: FREITAS, ANSELMO

Indio penouoço disse...

jantar com a camisola dos indios.
Indios do monte Sempre.
My low

André disse...

Artur confirmo aqui a minha incrição para o jantar.
INDIOS DO MONTE SEMPRE

fruitas disse...

boas queria confirmar a minha presensa abraço ate um dia destes quando começar a pre epoca

NUNO MOREIRA disse...

CONFIRMAÇÃO PARA JANTAR :CARLOS SILVA "LIDL"

Anónimo disse...

Boa noite índios,

Também estarei no jantar. Acrescentam sff o meu nome à lista.

Aníbal

Paulo Magalhães disse...

Confirmo a minha presença no jantar.

Artur por favor acrescenta o meu nome à lista.

Abraço

NUNO MOREIRA disse...

CARREGA BACALHAU PARA: ANSELMO,CARLOS SILVA

Artur Santos disse...

Sábado é para sair do Ninho às 8:00h, por favor não atrasem a saída.
O passeio é para fazer todo de bicicleta, são 70km muito cicláveis, sem "paredes", deixei o S. Bento das Pêras fora deste trajeto para encurtar um pouco de forma a não pesar muito no andamento para chegarmos ao início da tarde a casa. Iremos ter apenas uma subida mais dura até aos 350 metros na Senhora do Monte em Serzedelo.

Aconselho levar um lanchinho reforçado...

Por motivos de força maior não poderei acompanhar-vos na saída mas irei ter convosco a meio da manhã.

Gilberto disse...

Boas,
Caros Índios, índias e "indinhos", infelizmente não é meu costume vir cá ao blog, se calhar se fosse mais assíduo aos passeios vinha cá, mas isto é o "se calhar". A data da inscrição para o jantar já terminou faz dias mas de qualquer forma não poderia estar presente (...da-se nem para comer tenho hipótese).
Tenham um bom jantar, conto que antes do natal ainda estarei convosco.

Um grande abraço mééééééé´!!