domingo, 22 de dezembro de 2013

Brindes de Bom Natal e de Felicidades

O passeio de Natal dos Índios do Monte não poderia deixar de ser "ao mais alto nível!"...
Percorrendo um traçado agradável pelos nossos montes, a Tribo interrompeu por momentos o passeio para o já tradicional Brinde de Natal, estendendo os votos a todos os Índios, Amigos e respetivas Famílias!
No regresso ao Ninho dos Índios os momentos de confraternização atingiram mais um ponto alto, com muitos amigos a participarem numa pequena brincadeira que culminou noutro Brinde para a posteridade...


Amigos, Obrigado por tudo e Boas Festas para Todos!


Índios do Monte SEMPRE!




Fotos by Nuno Moreira

9 comentários:

frances disse...

Mais um grande passeio na companhía de grandes amigos;bons trilhos boas quedas ou trambolhões,mas nada de grave.Artur desejo-te muitas felicidades e que na tua nova etapa da vida a dois sejas muito feliz.Nuno,muito obrigado por me teres ajudado na escolha do novo brinquedo. Abraço para todos.

Artur Santos disse...

Obrigado Francês! E boa sorte com a tua nova "menina", vê lá se não a arranhas...

Índios, até um dia destes... pro ano!

Abraço para todos e Votos de um 2014 com muita Saúde e muita Sorte no resto!

Indio Agostinho Penouço disse...

Maninho.!!!!
É com muita alegria que eu digo e sabes muito bem os anos que passamos juntos e eu dizia Duro esta na hora z e tu nem pensar?Estas maluco oque casar isso nao é para mim zz.Bem DEUS tem uma coisa de boa perdoa a todos aqueles que sao filhos de Deus e tu maninho estas ai ao Mais alto NIVEL e mais nada Vamos Equipa.
Artur nao te vais arrepender é que casar nao é para todos e ja vi que estas no bom caminho, a vida é uma roda a que levar um dia de cada vez e tu conseguistes.
Amanha nao te esqueças de prometer que é na saude e na doença e em todos os dias da vossa vida My loww. eu estou casado com a silvia a 19 anos e por vezes eu comento o meu deus estou casado a tantos anos e nao parece z?
sabes porquê?
Eu explico:
è que eu tenho uma familia espectacular e que sabe estar no mundo em que estamos CRISE z.
estou a brincar a minha familia esta ao mais alto nivel a nivel de todas as direcçoes que estais a pensar sao pessoas que nos acompanham nos passeios que fazemos nos domingos de manha que saimos de casa para mais um track ao mais alto nivel como foi este fim de semana emfim a nossa familia é tudo.
Mano ja estou a falar demais como sempre.
um aparte o mesquita 2 ficou benzido pelo quitini el gatini zz ao mais alto nivel tens de lhe tirar o numero porque le ja pertence a equipa penso eu de que mééé z.
artur passeio espectacular ja vistes que as coisas simples sao as melhores .
VAmos equipa
mano tenho tantas coisas boas para te dizer que ficava aqui toda a noite a escrever a serio os meus parabens Tu mereces e a tua cara metade nao se vai desiludir porque tu tens um chato como eu meee zz my low nao deixes ela ler estas coisas zz vamos.
Domingo a que ser DUROS e como diz o Indio pereirini INDIOS DO MONTE SEMPRE .
França se a tua menina é de uma marca ao mais alto nivel podes cruzar com a ROCKRAIDER z vamos z.
Explo: rockraider-mondraker da rockdraker parece bem ou Rockraider-focus da Rocus zz frança porta te bem e a que ser duros temos uma equipa muito alem do que se pensa.
Abraço a todos.

frances disse...

É uma FOCUS mas não tem motor,vou ter que puxar muito por ela

Artur Santos disse...

Obrigado mano! As tuas palavras bateram fundo, no coração!
É verdade, agora também vou ser mesmo Duro!
Como eu disse no brinde da despedida de solteiro "é o fim de uma vida boa de solteiro e o início de uma vida de casado ainda melhor..." zzz

Índios do Monte Sempre!

Abraço grande

Indio Agostinho Penouço disse...

Vamos equipa?
Artur ao mais alto nivel agora vamos ter rokfocus z
abraço grande e meia bola e força zzoouu my low que se passa.
Mee

NUNO MOREIRA disse...

O QUE TEM TAMBEM OS INDIOS DO MONTE E ISTO ALEGRIA E CONVIVIO AO MAIS ALTO NIVEL, NUMA MANHÃ DOIS BRINDES DO MELHOR, AS BOLACHAS A SOBRAR E GARRAFA JÁ NEM BORRA TINHA MAS SOUBE BEM, ARTUR MAIS UMA VEZ MUITAS FELICIDADES E SEI QUE NÃO TE VAIS ARREPENDER VAIS SIM TER SAUDADES MAS ESSAS PASSAM.............
FRANCÊS NÃO TENS QUE AGRADECER NÃO FIZ MAIS DO QUE DEVIA, FOI AJUDAR E FIZESTE UMA BOA ESCOLHA.........
INDIOS DO MONTE SEMPRE!!!!!!!!! PARECE O PENOUÇO A ESCREVER MY LOW...

carneiro disse...

Vamos equipa!!!
Quanto ao passeio não há muita a acrescentar simplesmente fenomenal com dois brindes ao mais alto nível.
Domingo não vou poder participar na volta, por isso quero desejar umas boas entradas no ano de 2014 a todos os Índios do Monte e respetivas famílias.
Presidente, muitas felicidades para esta nova fase da tua vida.
Um Feliz Ano Novo
Índios do Monte Sempre:-)!!!

frances disse...

Hoje foi o ultimo passeio de 2013,foi espetacular e na parte final tivemos um lanche proporcionado pelos familiares do Indio André que por acaso até é meu sobrinho;muito obrigado pelo lanche.Desejo a todos os meus amigos e a todos os Indios que fazem parte da minha vida direta ou indiretamente um grande ano de 2014 e que os vossos desejos se concretizem.Até 2014.