domingo, 4 de dezembro de 2011

Curta-metragem

Aparentemente tudo apontava para um passeio duro, na génese dos passeios realizados pelas terras do S. Gonçalo. No entanto, algumas contrariedades fizeram abortar as pretensões dos Índios do Monte para esta manhã de Domingo.
O entusiasmo característico nas andanças da Tribo desta vez foi travado pelo drop out de uma bike que quebrou. A falta de um sobresselente obrigou à transformação do transporte numa SS (single speed) e ao reajustamento do passeio de forma a contornar as habituais “paredes” de Covelas.
Ao ritmo da SS, atravessando algumas vezes o riacho, encharcando os pés e sentindo-os enregelados, o grupo retornou ao Ninho e aproveitou a curta-metragem da manhã para pôr a conversa em dia…

6 comentários:

frances disse...

Poucos kilometros? até deu jeito,andei com os pés encharcados toda a manhã.

NUNOMOREIRA disse...

GOSTEI! MESMO COM AS CONTRARIEDADES VALEU A PENA PORQUE ATÉ COM ISSO CONSEGUIMOS FAZER UM BOM MOMENTO MESMO COM POUCOS KM, O QUE FAZ ISTO É PERTENCER A UM GRUPO FENOMENAL. "INDIOS DO MONTE"

augusto asterix disse...

nao pude ir,mas partilho a mesma opiniao do nuno!ate sabado se deus quiser.

Jorge Coelho disse...

Amigos índios, vocês não acham que o Nuno anda muito sentimentalista!!!
eu acho, isto é só a minha opinião.Augusto, eu não estive , mas partilho a opinião do Nuno,tem que explicar melhor isso. Até uma próxima.

Agostinho Penouço disse...

eu explico o Grupo indios Do Monte Sao mesmo os maiores.Sempre a Pedalar.

sabado la estamos.

mantorras disse...

Eu concordo com o pessoal, mesmo com pouco km devido a problemas técnicos vale sempre a pena, mas mesmo assim fiquei só um bocadinho triste pois ia preparado para a bravura :-) mas infelizmente à dias assim (com avarias) tem de haver momentos para tudo. sábado lá estarei em dose dupla ;-) Até sábado malta. Abraço