sábado, 10 de dezembro de 2011

Reunião de Natal



Sempre que os Índios do Monte se concentram sem ser no dia semanal oficial de andamento (domingo), resultam atividades que merecem outro relevo da nossa parte. Assim, neste Sábado o grupo juntou-se ao início da tarde para promover um passeio pelos trilhos adjacentes ao Rio Este.

A intempérie que se abateu sobre os Índios do Monte e que se agudizou ao longo do percurso, tornando cada vez mais penoso o andamento e acrescentando sofrimento aos corpos encharcados e gelados pelas chuvas pesadas, obrigou o grupo a redefinir algumas prioridades e a tomar consciência de alguma insensatez própria dos aventureiros. Neste sentido e de forma a não pôr em causa a presença na reunião agendada para a noite, o grupo encerrou este passeio mais cedo e atalhou no regresso a casa…

É sempre estranho reencontrar a Tribo descaracterizada num evento… A reunião de Natal dos Índios do Monte ficou marcada pela forte adesão dos elementos, totalizando o bonito número de 20 presenças. Esta confraternização, para além de permitir visualizar uma emissão especial do Canal com os nossos vídeos, serviu também para expor algumas ideias e delinear algumas metas para o próximo ano.

8 comentários:

Agostinho Penouço disse...

artur a reunião correu muito bem foi digna do acolhimento dos indios , o jantar estava espectacular e os copos sempre vazios zz o nuno alem de ser profissionalista a andar de bike é super profissionalista a servir e a encher os copos zz . agora o k foi debatido na reunião foi muito bom e acho muito bem passear no que é nosso (terreno nacional) , coelho estimo as melhoras mas afinal que tipo de doença é que tens a minha ja foi detectada e em finais de janeiro so tenho que parar duas semanas no hospital e fico pronto para novas aventuras.
malta a k ser duros . um abraço forte a todos os que estiveram presentes´.

jorge coelho disse...

Caros amigos,para responder ao meu amigo penouço.Isto já me aconteceu 2 vezes, como notaram no sábado eu já sentia os sintomas da doença,acabei por dar entrada nas urgências na noite de sábado para domingo..Nos primeiros 3 dias dei entrada nas urgências 4 vezes,a coisa não estava fácil.Foi detectada uma doença, que em poucas horas tapa a garganta e uma pessoa não consegue respirar,por infelicidade minha vai tornar-me acontecer, ai terei que ser operado á garganta.Neste momento aida me encontro de cama.Abraço a todos.

FREITAS disse...

Boa noite.
Antes de mais, as melhoras para ti Coelho.Vê lá se ficas bom rápido,tú sabes que és um Índio duro,que fázes muita falta ao grupo.
Sobre a festa de Natal.
Mais uma vês,todos nós provámos que sem bikes, tambem somos bons.
Até Domingo. Abráços.

NUNOMOREIRA disse...

O JANTAR COMO É NATURAL SOU SUSPEITO PARA FALAR POR ISSO DEIXO ESSES COMENTÁRIOS PARA VOCÊS. AOS INDIOS QUE ESTÃO A PASSAR UM MOMENTO MENOS BOM FORÇA AI JÁ SABEIS SOIS DUROS E FAZEIS FALTA AO GRUPO (PENOUÇO, COELHO), ESTIMO AS RÁPIDAS MELHORAS. ABRAÇO

Agostinho Penouço disse...

coelho eu nao estou de cama mas se quiseres que te va fazer um chazinho eu acho que o freitas nao leva a mal zzzz.
porta-te bem vamos ter muitos domingos para nos preparar.

j disse...

Penouços, também não está bom de saúde?
explica-me! estamos tramados será dá idade, não,isso não é, nós somos duros. Quanto ao chá obrigado, a minha esposo tem feito bastantes.

jorge coelho disse...

j é de Jorge.

joao disse...

amigos indios as melhoras para os doentes afinal isso é coisa pouca para a dureza dos indios,hoje não vou falar mais de indios e acho que devo guardar o resto do comentario para a excelente cozinheira que é a mãe do nosso indio Nuno ,estava tudo muito bom desde o bacalhau e olhem que não sou muito dado a esse bichinho mas este estava do melhor para não falar das "entradas" e das "saidas" porque estavam demais ,quanto á bebida já sabem a COCA-COLA é sempre boa ehehheeh