domingo, 20 de novembro de 2011

Monte dos Moinhos

O desafio do Capitão foi unanimemente aceite como se de uma ordem se tratasse e assim os Índios do Monte voltaram ao monte dos moinhos, vulgarmente conhecido por Monte de S. Félix, na freguesia de Laúndos (Póvoa de Varzim). Sem dúvida alguma este local expressa a beleza do nosso litoral que pode ser comtemplado no topo do monte, com visualizações privilegiadas sobre as praias de Vila do Conde, Póvoa de Varzim ou mesmo Ofir…

Traduzindo a máxima popular “não há bela sem senão”, o grupo teve de sofrer um pouco para cumprir a etapa planeada. Apesar do terreno ser predominantemente plano, os trilhos enlameados ou completamente sobrepostos por água foram moendo os músculos e obrigando a algum esforço extra para que o objetivo fosse atingido dentro do horário estimado para este passeio.




(AVISO Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado

17 comentários:

Artur Santos disse...

Olá Tribo!

Em relação ao jantar de Natal temos 3 pratos como opção:
- Bacalhau è Zé do Pipo
- Filetes
- Francesinha / Bife com batata

Inscrições aqui até ao dia 2-Dezembro, indicando o prato que pretende pf

Artur Santos disse...

Eu vou ao jantar de Natal :)
bacalhau à zé do pipo

Andre Petit disse...

Bom dia indios
Eu vou ao jantar de Natal e para mim pode ser filetes

Até domingo Indios

carneiro disse...

Eu vou...e vou atacar no bacalhau!!!

Paulo carriço disse...

Eu tambem vou e aposto forte no bacalhau.Até domingo malta....

augusto asterix disse...

em relaçao ao jantar eu tambem vou.e tambem vou atacar no bacalhau,ja agora bem"regado".

Agostinho Penouço disse...

ola indios , a que realçar o video esta espectacular e tambem vou no bacalhau a Zé dos Indios zzz

abraço

FREITAS disse...

Boa noite.
"Por este rio acima" Até ao Monte dos Moinhos!..Foi de facto o que os índios tiveram pela frente no passado Domingo,tanta foi a água que apanhos nos trilhos! mas valeu a pena.
Quanto ao jantar,eu vou e quero bacalhau.

Abráços e até Domingo

A Visitante; disse...

Boa Noite,
Eu tambem ia, se fosse convidada...
Continuo a acompanhar-vos e vão muito bem...
Cumprimentos para Todos os Indios e suas FAMILIAS!

frances disse...

Se já estou ok para pedalar,melhor aínda para jantar.Contem comigo e vou alinhar no bacalhau.Sobre o passeio desta semana,simplesmente genial.Abraços para todos,até domingo.

jorge coelho disse...

Domingo de muita inveja!!!e muita água, isto é só para os índios do monte.
Artur o filme está espectacular. parece mesmo de um profissional.
Eu vou ao jantar, começo pelo bacalhau! e acabo na água luso.
Abraço e até domingo, se correr tudo bem.

Jorge Coelho disse...

OLÁ!!!

Jorge Coelho disse...

EU QUERO GAZELA!!!!!

NUNOMOREIRA disse...

SEM DUVIDA UM PASSEIO DURINHO E AINDA POR CIMA A METER MUITA ÁGUA, MAS VALEU A PENA, NÃO SÓ PELO PASSEIO MAS TAMBEM PELO CONVIVIO COM OS AMIGOS, O DIVERTIMENTO A ALEGRIA E TUDO O RESTO. AO BACALHAU TAMBEM VOU CLARO, QUERO TAMBEM APROVEITAR PARA AGRADECER A TODOS EM GERAL PELA PREFERÊNCIA. ABRAÇO

MACHADO disse...

Machado, também vou ao jantar, para mim é bacalhau.

Miguel Pinho disse...

Boas ÍNDIOS

Podem contar comigo para a jantarada do dia 10/12...
Para mim é bacalhau.

Abraço a todos.

SECURAS disse...

PODEM CONTAR COMIGO PARA O JANTAR E QUERO FRANCESINHA