domingo, 4 de setembro de 2011

Nova temporada – por Vilar de Luz

Aos poucos, os corpos preguiçosos largam o comodismo que caracteriza o período de descanso… e neste Domingo a tribo ficou composta por 14 elementos.
Neste regresso oficial à vida ativa, nada melhor do que um passeio leve para desentorpecer os músculos e reanimar o espírito próprio dos Índios do Monte. Assim, para dar início à nova temporada, o grupo regressou ao Aeródromo de Vilar de Luz, percorrendo os trilhos singulares de Covelas sob a orientação do Gusto e do Securas.

15 comentários:

jorge coelho disse...

Índios, estou á espera de comentários!
Depois vira o meu!!!
será que são sempre os mesmos a comentar?
O nosso grupo é magnifico,, mas em relação aos comentários deixa muito a desejar.
Percão a vergonha!
Abraço até domingo.

frances disse...

Artur,tu estás a dizer que foi um treino leve? Nem quero imaginar o que me espera ao longo da nova época.Para todos os Índios e para quem nos acompanha através do nosso blogue,benvíndos á nova época e um grande abraço para todos.

augusto asterix disse...

subscrevo por completo as palavras do frances,com um a parte,espero que com menos paraquedas.abraços.coelho hoje nao tenho tempo para mais comentarios.

Mantorras disse...

Bons cumprimentos á malta toda dos índios, não ainda não desisti das pedaladas, ando um bocado desaparecido mas sempre com o bichinho a fervilhar dentro de mim e com inveja de quem tem sempre participado nas voltas, mas se tudo correr bem este domingo estarei presente para começar uma nova época e de forma regular. Até domingo malta, um abraço forte para todos os índios. Ass: Mantorras

FREITAS disse...

Para primeiro dia da nova época(oficialmente)14 índios!..é muito bom.

Com muita pena minha no próximo dia 17 não posso estar presente.
Mas no próximo Domingo, estarei novamente presente, e já agora sugeria a travessia do Rio Ave.
Abráços.

Agostinho Penouço disse...

ola malta é com agrado que vejo este comentario do mantorras , agora falta o do carlos. Capitao nao te preocupes ocupa o meu lugar neste domingo que eu ocupo o teu no dia 17. Abraço e até a SRª Da Graça.

o GPS é que "manda" disse...

Depois de um treino levezinho, eu estava a preparar um passeio até às terras onde namoriscou el Rey Dom Miguel...
Há muito tempo que não vamos para aqueles lados!

Abraço, até Domingo

frances disse...

Por mim,tudo bem,pode ser.Abraços.

NUNOMOREIRA disse...

JÁ TINHA SAUDADES DO GPS, ISSO SIM PROMETE SER UM BOM PASSEIO "DURINHO" EU QUERIA MESMO ERA UM PASSEIO DURO!!!

carneiro disse...

Desde que não seja outra vez para a Trofa tass bem...bora lá para os lados d`el Rey!!!
Abraços!!!

Agostinho Penouço disse...

onde fica o d´el rey é que tambem quero ir , artur começa a bombar esse gps e a que fazer kms bom nao te esqueças que este fim de semana vou pedalar de maneira diferente mas tambem queima calorias . coelho ve se fazes o mesmo z abraço e até ao dia 17 artur por favor vê quem preiza de boleia que nao deixem para a ultima
abraço .

jorge coelho disse...

Também quero ir para os lados de D`el Rey!
Já agora onde fica isso?
Penouços todos nós perdemos calorias, um duma forma, outros de outra.
Mantorras, és bem vindo, não sebes o que te espera!
Abraço, até domingo.

Tracker disse...

Coelho, tens de prestar atenção às crónicas...
nós já estivemos lá mais do que uma vez...

Abraço

jorge coelho disse...

Lamento, mas não sei onde fica isso,
não sou obrigado a saber tudo!!!!
Brincadeira, faz parte deste grupo.
Abraço.
Já agora quem é o Tracker?

Pedala mais e fala menos! disse...

Juizo!