domingo, 29 de agosto de 2010

Azurara Beach Party

Antes de mais, importa desde já referir que o título desta crónica tornou-se algo… embusteiro… A imprevisibilidade do btt obriga-nos muitas vezes a revisões dos planos estabelecidos.
A semana passada, os Índios do Monte definiram um passeio que nos conduziria até ao local onde se realizou este fim-de-semana a 7ª edição da Azurara Beach Party.
O track carregado no gps encaminhava o grupo desde Ribeirão até à “party” da Azurara por trilhos entre Fradelos, Balasar, Arcos, Touguinhó e Vila do Conde.
No entanto, pequenos problemas mecânicos e outros de origem patológica foram condicionando o normal desenrolar deste passeio. Assim, o tempo disponível para a realização do percurso de 55 quilómetros tornou-se irremediavelmente curto e a tribo teve de atalhar para chegar a Ribeirão dentro dos timings pré-estabelecidos.
Como conclusão, não poderia deixar de enaltecer que a ideia global que perdura para além desta jornada é a de satisfação pela descoberta de trilhos completamente alheios ao nosso grupo e pelo espírito de entreajuda e amizade que predominou ao longo de todo este passeio.

Amigos, até pra semana!


Passeio 29-08-2010 from Artur Santos on Vimeo.

8 comentários:

jorge coelho disse...

ARTUR tems o futuro garantido,filme está o maximo,musica nem se fala... Como sempre os passeios sao sempre fixes,nao interesa os quilometros nem os lugares mas sim o ambiente que reina o grupo!!! andamos a descubrir trilhos novo, para inveja dos indios faltosos, PAÇIENÇIA!!!!!! abraço para todos...

NUNOGIANT disse...

Um abiente sempre excelente é uma mais valia dos indios do monte, para juntar tambem a isso a grande entreajuda que há no grupo,e claro os trilhos tem sido excelentes. Já estou a espera para ver o grupo em maior número no domingo." À sabe bem ver o video acompanhado de excelente musica, ficamos sempre em divida com o autor destes videos." Abraço e até domingo.......

Pedro Costa disse...

Só vos posso dizer que a etapa foi muito mais fácil do que poderia imaginar :P Ou então nem por isso. Fico contente por ter sido o animador desta etapa e só posso dizer que o pequeno almoço no Domingo não é deitado fora. Apesar de ainda não conseguir sentir o Cu, queria agradecer aos 8 indios que não me deixaram voltar para trás e que me fizeram chegar a casa. :D Só espero é que na proxima semana estejam preparados para me puxar outra vez. :) Abraço e mais uma vez obrigado a todos

Artur Santos disse...

Nota importante: para efectuarmos o fantástico percurso que sugiro (Penedo das Letras) sem problemas temos de SAIR um pouco mais cedo que o habitual (para não corrermos o risco de regressarmos muito tarde a Ribeirão)... Alguém aceita o desafio???
Abraço.

NUNOGIANT disse...

Por mim tudo bem, são sempre bem vindos novos e grandes desafios. Vamos a eles!!!!!

securas disse...

amigos indios no domingo nao pode ir mas no domingo ja vou .bom trabalho artur, e domingo estamos em penedo das letras os indios que estao de ferias toca andar de bike .

jorge coelho disse...

Estou pronto para domingo!!! a hora é aquela? fixe,fixe...Domingo espere maio indios!!!!!!!!

frances disse...

Domingo espero estar convosco nesse novo trilho.Acabaram-se as férias,agora é tempo de dar aos pedais.Um grande abraço para todos.