domingo, 8 de agosto de 2010

Trilhos d’Esmeriz

Em pleno mês de Agosto, 7 Índios do Monte voltaram a dizer não ao sedentarismo e apresentaram-se ao serviço para se subjugarem ao croquis apresentado durante a semana passada. Os Trilhos d’Esmeriz, versão 2010, serviu de esboço para a tribo preencher mais uma manhã de Domingo.
No terreno, o grupo abraçou a ideia na zona de Belêco e percorreu as primeiras linhas condutoras deste trajecto por trilhos já conhecidos. Para surpresa geral, a Natureza presenteou a tribo com cenários novos e deslumbrantes em terrenos muito próximos daqueles que já havíamos percorrido noutros passeios.
Um dos momentos do dia registou-se na escadaria da Igreja de S. Miguel-O-Anjo, em Calendário, onde um índio deixou em espanto as testemunhas que não contavam com um «espectáculo» naquele local de culto.
O passeio, a rondar os 40 quilómetros, conduziu-nos ainda, e como o próprio nome do passeio indicia, pela zona de Esmeriz, onde fomos obrigados a “atalhar” para regressar a casa a tempo de cumprir o habitual ritual de convívio no café S. José…

Trilhos d'Esmeriz from Artur Santos on Vimeo.

8 comentários:

Artur Santos disse...

Espero que haja Índios para me acompanhar neste passeio... Concentração no NOVO SÉCULO às 7:45 e saída às 8:00H

Se não aparecer ninguém EU VOU na mesma, afinal a minha bike apenas depende da força das minhas pernas...

Abraço e Até Domingo!

NUNOGIANT disse...

se tudo correr dentro da normalidade EU VOU fazer-te companhia, é um prazer. Abraço

joao disse...

eu vou...e mais nada eheheh

carneiro disse...

eu não posso ir, saio do trabalho ás 6 da manha e entretanto entro de férias.
Abraço a todos...

agostinho penouço disse...

ola malta as ferias estao a acabar e entretanto temos que ser duros
abraço

Artur Santos disse...

O blogue atingiu os 5000 visitantes!!!

Tanta gente que não tem mais nada pra fazer... :-)

augusto disse...

praia da espinheira?fiquei curioso vou tentar aparecer,se a susana estiver melhor apareco.se nao puder ir,apareco no s.jose para a cuba!abracos e boas ferias para quem estiver.

frances disse...

Amigos estou de férias.Agora só em setembro.Abraços para todos.