quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Enduro Trail's

7 comentários:

Leonel disse...

Fui eu que sugeri irmos a este passeio.

É perto e parece ter uns trilhos bons.

Que dizem?

securas disse...

até é pureiro temos que convinar isso para ir lá

nando disse...

Até é pureiro ai securas.Nao sei se dá porque nós so andamos o maximo 20 km, vamos combinar...

joão disse...

eu vou no "poreiro " estou contigo securas , eu faço 5 kms e depois procuro tasca para tomar café .e como é btt para todos deve ter gajinhas por isso malta vamos "comêlas" não é secura? eu alinho

Artur Santos disse...

Podem contar comigo! Fomos convidados para outra iniciativa de carácter mais nobre. Domingo conto-vos! Abraço.

Carlos KTM disse...

pessoal comigo podem contar, mas depois tambem falamos melhor.

augusto disse...

estou contigo joao,eu tambem alinho no passeio e na tasca.