segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais do mesmo

A habitual volta dominical dos Índios do Monte foi quase uma fotocópia de outras já feitas, com a particularidade de vermos um elemento a estrear a sua nova bike (votos de grande sucesso nessa vossa relação!!!).
Uma nota dominante no dia foi a ausência de fotógrafo durante grande parte do percurso para um registo coincidente com a categoria do grupo. A máquina fotográfica apareceu (obrigado Francês!!!) mas foi rodando de mãos algumas vezes (queimava???????), resultando em poucas fotos em andamento... Fica o desafio para alguém assumir a tarefa no próximo fim-de-semana, ok?

O passeio, de resto bastante agradável, iniciou-se no nosso ponto de encontro oficial e levou-nos até Balasar, percorrendo pelo caminho diversos trilhos conhecidos entre as extremidades de Ribeirão, Fradelos e Gondifelos. Apesar de algumas ameaças de quedas iminentes, o grupo passou incólume por esta jornada de BTT. Realce apenas para o furo do Mesquita numa descida mais agressiva.
A culminar uma aventura algo concisa e breve, o regresso de Balasar foi feito a bom ritmo, de forma a permitir o cumprimento de compromissos pessoais por parte de alguns elementos do grupo.

O convívio final no Café S. José serviu também para perspectivar novos passeios do grupo…

13 comentários:

rei lagarto disse...

o nel agora anda sempre borrachao....

rei lagarto disse...

o mantorras tambem nao quer o cao

frances disse...

Parabens Gusto já consegues passar o moinho de vento.Olá indios lamento informar-vos mas não sirvo para fotografo.Se houver candidatos levo a máquina.O Mesquita está a fraquejar cuidado Coelho pode ser um mau sinal.Um abraço para todos até domingo.

securas disse...

gostei muito deste percurso deste domingo o fotografo foi muito fraco mas prosima vai ser melhore até domingo amigos indios

augusto disse...

frances,obrigado pelas palavras de incentivo,agora vai ser sempre a melhorar.quanto a questao da maquina eu nao me ofereco para voluntario, porque acho que ainda nao tenho ritmo para vos apanhar,mais daqui a algum tempo eu ofereco-me para ser o fotografo.tenho a certeza que nao vao faltar indios fotografos.tambem acho que alguns elementos andam a ficar em baixo de forma,nao e mesquita,sera que o mantorras e o leonel tambem.amigos ainda nao tenho a certeza se domingo vou,se nao for aviso.de qualquer maneira ate domingo indios.

Leonel disse...

Eu neste Domingo não pode estar presentar por motivos técnicos, a máquina estava avariada, mas foi hoje para o mecánico e vai levar mais umas pequenas alterações e no próximo Domingo estará no S. José as 8:30.

Até Domingo Índios

Carlos KTM disse...

pois pois Leonnel desculpas, eu vi avaria da maquina. sempre de copo na mão. estou na brinca domingo tambem nao posso ir como ja vos tinha dito, vou para VENEZA.... dos pobres claro mas para o proximo podem contar, tambem podem contar comigo para fotografo se nao aparecer ninguem. ja agora quem e o rei do largato.

Tira-dúvidas disse...

o rei lagarto é o "gayjo" k tá sempre a fazer barulho

nando disse...

Ola amigos , nos estamos apanhar poucas subidas e fazer poucos km. O FRANÇES que nao tenha medo porque eu gosto é de gajas, o MESQUITA é so paleio,já agora é ele o rei lagarto bem me pareçe. Em relaçao ao fotografo quem sabe... Domingo á mais, aparençao medricas!!!

joão disse...

ola amigos indios , será que a falta aos treinos e a quebra de rendimento de outros se deve a casos de "amor"? uns porque ficam com a garina até altas horas outros porque o "amor " deles falta ao treino,alguem viu o telefonema que o mesquita fez ao "amor" leonel? e o rendimento foi o mesmo???claro que não ele até pouco cantou.....ai amor o que tu fazes a estes rapazinhos lolololol inté dimanche como diz o françês

Leonel disse...

Mas que venha a ser isto?

Vamos a por ordem no grupo!!!

O problema está em falar de mais e pedalar menos!

securas disse...

joão nao fales do amor do mesquinta se não ele domingo inventa uma desculpa e não aparece aos treinos e sabes como é.

augusto disse...

com o nome desses so podia ser o mesquita,nando quanto as subidas venham elas.ate domingo se correr bem