domingo, 28 de abril de 2013

Pelos trilhos do Facho

Nem o reaparecimento do frio conseguiu arrefecer a boa disposição reinante no grupo.
Desta vez optamos por um passeio local, por terrenos bem conhecidos da Tribo.
Foi um prazer para todos os participantes voltar a pisar os trilhos do Monte do Facho, numa incursão com algumas nuances diferentes das anteriores.

O regresso apressado ao Ninho dos Índios camuflava uma surpresa ao índio mais novo da Tribo, que esta semana comemorou mais um aniversário (Parabéns "Pereirinha", ainda tenro na idade mas rijo e duro a dar ao pedal...)



Fotos de Paulo Faia (ndr: fixem este nome, ele é craque!!!)

9 comentários:

Agostinho Penouço disse...

malta este domingo foi do melhor na parte final é claro.
quanto ao trak e as fotos vamos la ver zz.
so tenho pena da maior parte das pessoas que dizem que sao indios e nao tem a coragem de fazer um comentario e de ouvir comentarios de outras pessoas e nao resolver-los dentro do grupo.a que ter coragem .
um grupo nao é feito de grandes vitorias mas sim de feitos...
vou ver se posso ir a reuniao e parabens para os indios que foram este fim de semana andar e dignificar a camisola dos indios do monte.
esta camisola ja começa a ter muito valor, pelo menos para mim e para a minha familia que tem me apoiado muito mée.
abraço para todos.

Agostinho Penouço disse...

é so para corrigir.
"um grupo nao é feito de vitorias mas sim de grandes feitos " e este proximo fim de semana vai ser mais um.

Artur Santos disse...

É esse o espírito Penouço!
Conto contigo!

NUNO MOREIRA disse...

PRARABENS AO PEREIRINHA UM ABRAÇO SÓ PARA ELE MMMÉÉÉ.

Faia disse...

Boa noite tribo!
Cada vez mais tenho orgulho de pretencer a este fantastico grupo... Este domingo foi brutal.
Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste grande e humilde grupo.
Abraço a todos...

NUNO MOREIRA disse...

BOAS , ESPERO K SE TENHA DIVERTIDO, PENOUÇO ESTOU DE ACORDO COM O TEU COMENTÁRIO, TENS UM ESPIRITO INVEJÁVEL, UM AMIGO K ESTÁ SEMPRE DISPONVEL E SEMPRE DE ACORDO COM TUDO E TODOS, PARABÉNS MMMMÉÉÉÉ,
O MY LOW.

Paulo Magalhães disse...

Olá Tribo

Antes de mais, os meus votos de um feliz aniversário ao Pereira, que sempre nos tem alegrado com a sua companhia e demonstrado valores que sempre o enalteceram, especialmente o da camaradagem e da simpatia.

Como sabem tenho estado ausente devido a ser "obrigado" a cumprir férias fora do país, mas quando vi as reportagens destes dois fins de semana, bem comecei a ter desejos. Será que estou grávido?!!!
Realmente o passeio alegre da semana passada e o volta ao Facho desta são do melhor que se pode ter se a companhia for a vossa.

Ainda não posso confirmar a presença para Sábado, mas é minha intenção estar presente, neste que será mais "um grande feito" da nossa TRIBO.

Um abraço a todos da minha parte, da Noémia e do futuro Indio.



Agostinho Penouço disse...

Artur.
por favor no proximo site de fotos ou video coloca a musica do GANDALFS FALL- SAD MUSIC do filme " O Senhor dos aneis" sao so 3 minutos de musica de enxer o coraçao e depois podes completar com as musicas do senhor das musicas mike oldefielde sabes aquele musico do nosso tempo que ninguem da valor e que tem musica instrumental do melhor.
se tiveres duvidas em relaçao ao mike avisa zz é do melhor so que as pessoas esquecem-se que os duros ainda resistem ooouuu mée tambem podes colocar opus day live is live la la la lara lembraste eu nao estou maluco mas pensa nisso.
malta tudo na vida é importante mas um bocadinho de musica nao ocupa espaço a ninguem e até anima zz.
ja estou a falar de mais como o costume.
coelho depois disto ja podes comentar ja tenho saudades.

frances disse...

Parabéns Pereira pelo teu aniversário,e festeja-lo connosco,é sinal que gostas da nossa companhía,és muito novo mas espero que faças parte deste grupo durante muitos anos porque estás seguramente em boa companhía,grande abraço para ti.Quanto ao passeio,como o costume,espetacular,fotos geniais,por acaso é meu sobrinho,não digo mais nada,abraço para todos.Há,já me esquecia de dar os parabéns pelo enorme desmpenho dos Índios que foram ´Lusogalaico,parabéns a todos.