domingo, 10 de março de 2013

Cividade de Bagunte

O tempo chuvoso e a necessidade de encurtar o passeio de forma a reunir a Tribo no Ninho dos Índios para uma surpresa que acabou por ser apenas meia, proporcionaram uma alteração de planos para esta manhã.
Assim, o passeio a Penedice dou lugar a mais uma bela incursão ao Monte da Cividade de Bagunte, num trajeto certamente mais soft e mais do agrado do Nel, “com mais descidas que subidas”, conforme se documentou no gráfico de altimetria…

Com o regresso a ser mais rápido que o habitual, o grupo chegou antes de tempo ao Ninho e estragou a surpresa preparada pela esposa do Nuno para comemorar a passagem de mais um Aniversário do nosso tesoureiro (Agora aqui… Parabéns Nuno!).
O bolo para além de delicioso teve a particularidade de evidenciar alguns pormenores alusivos aos Índios do Monte numa obra de arte muito bem confeccionada!



Fotos de Hugo Couto, em substituição de Manuel Carneiro que provavelmente se ausentou para fazer o Workshop de Fotografia…

5 comentários:

Paulo Magalhães disse...

Olá tribo.

Este foi um fim de semana abençoado pela chuva que se fez sentir quer pelos lados de Ribeirão quer pelos lados de Barcelos. Mas o mais importante é que nada faz parar estes Indios.

Ao Nuno quero desejar-lhe um feliz aniversário. (a presença da familia em conjunto com a tribo é um apoio que te deve saber bem, um "Bem haja" para a tua esposa e filhote, que entendem a tua ausência todas as manhãs de domingo)

Abraço a todos e até Sábado

agostinho penouco disse...

Olar índios.
Nuno estava tudo bom só faltavam 23 índios zz
Passeio espectacular apesar de ser curto.
Com laminha e sempre a reinar a boa disposição.
É de lamentar a ausência do securas mas parece k é por motivos de facebook meee. Fico a aguardar as fotos e sábado lá estamos em grande oooooouu.
Coelho não te escondas ok.
Nós somos duros.

Bruno Carneiro disse...

Sábado lá estaremos à procura da cobra... :-)

Esposa do Nuno disse...

Um bem-haja a todos,
Desde já agradeço as palavras de Paulo Magalhães, agradeço também a todos os Índios que no domingo participaram e aceitaram terminar o percurso mais cedo que o normal, mesmo sem saberem a verdadeira razão.
Um OBRIGADO especial para o meu cúmplice Artur, por me ajudar a preparar a surpresa para o meu marido e em conjunto com os AMIGOS domingueiros…
Desejo a todos continuação de boas subidas/descidas…
Cumprimentos,

FREITAS disse...

Boa noite

Era só para dizer que já matei o frango para o farnel, do próximo sábado: btt pinoco pelo farnel já veis a dureza dos ÍNDIOS!!!preparaivos para levar um empeno.

abraço

até sábado FREITAS