domingo, 5 de junho de 2011

Monte de Santa Cristina

Começo esta curta crónica pelo fim…
Uns bolinhos de bacalhau a acompanhar as bebidas frescas aguardavam pelo pelotão no Ninho dos Índios, gentileza da Dona Lurdes do Café S. José. O passeio não podia terminar de melhor forma…
Quanto ao passeio propriamente dito, fica o registo de uma incursão ao Monte de Santa Cristina, situado em terras de Vermoim (Famalicão), uma freguesia possuidora de um património arqueológico muito rico e vasto, e a justificar futuras visitas mais aprimoradas…




Monte de Santa Cristina from Artur Santos on Vimeo.

13 comentários:

Jorge Coelho disse...

Mais uma etapa de luxo, para alguns.
Para mim foi arrepiante!obrigado carneiro,pela boleia.Os índios deixaram de comentar?
Dona Lurdes obrigado por os bolinhos de bacalhau.Atenção as festas, estamos próximos de ir a Santiago de Compostela.Fotos lindas, isto devesse ao nosso presidente,Artur!!!
Abraço, até domingo.

Agostinho Penouço disse...

ola coelho , realmente o trek foi espectacular , continuo a dizer se tivermos todos os domingos um objectivo defenido a que o fazer e se nao o fizermos acabamos por fazer no ninho zz mas ok acho que o grupo esta preparado psicologicamente e artur se reparares nas fotos so se vê natureza e para o quita Camone, it,s my life ate ao dia 17 domingo tenho comunhao do meu filho mas espero que o grupomdos indios seja maior do que esta ultima vez e por favor avisar a dona lurdes que esta de parabens pelos bolinhos de bacalhau.
até breve

Agostinho penouço disse...

coelho boa sorte para o teu exame final do 9º ano , ja estas a ficar mais instruido so te falta falar melhor o espanhol ou o portugues agora decide zzz
boa sorte coelho no dia 17 pagas as bebidas z

Miguel Pinho disse...

Boas Índios vou comentar pelo fim também, esses bolinhos estavam com óptimo aspecto...kkkkkkkk
Mais um treck excelente, fora aquele pico dos Pirenéus, que quase me matava...
O resto foi excelente como sempre...
Boa semana a todos e domingo lá estaremos...

Nel disse...

Este treck não sobe nada e tal, nunca mais me acredito em ti Artur :D

Até que nem subiu assim muito, só aquela subida aos Pirenéus como o Miguel já disse, de resto foi muito bom.

Boa semana Índios

Jorge Coelho disse...

Penouço obrigado,tu não sabes mas eu ando a tirar um curso de Espanhol!!!
Abraço.

frances disse...

Depois de algumas semanas de blackout,estou de regresso aos comentários semanais.A tribo está a aumentar,é um bom sinal.Mais um trilho espectacular,quanto à fotoreportagem está 5 estrelas.Domingo não contem comigo.Abraços para todos.

Agostinho Penouço disse...

o Pá esquecide de dar força ao indio fruitas para sabado dar o seu melhor na prova em vila do conde , fruitas faz a prova como o coraçao te manda e podes contar com o meu apoio numa proxima eu vou , tu es duro e consegues atingir o teu objectivo , abraço.

fruitas disse...

obrigado indio mor

Freitas disse...

Neste fim de semana prolongado,tudo de bom para os ÍNDIOS e suas Famílias,em especial para quem tem comunhões no domingo.Um abraço e até domingo.

frances disse...

A saída do proximo domingo é muito cedo.Há tolerância de 10 minutos?

Presidente disse...

A pedido do Sôr Francês, vou dar tolerância de 10 minutos no próximo domingo.
Acabei de desenhar um track de 55 kms com traços comuns ao Passeio de Santiago...

PS: Não se esqueçam da reunião (quem puder, claro...)
... ahhh... alterei a hora do próximo passeio!

Abraço

Jorge Coelho disse...

Ás 7e30 é cedo, não será melhor ás 7e20!!!
Domingo foi o passeio do pó, sem comentários.