domingo, 29 de maio de 2011

Covelas!

... Mais do mesmo!!!
... subidas e descidas...

3 comentários:

Agostinho Penouço disse...

malta nao vale a pena comentarios , mas vou comentar.
vi um grupo esquesito a descer o monte até parecia que o joao ia lá junto do capitão e vi outro grupo com as camisolas abertas , até cheira-me aqui a suor zzz malta para ir a santiago tem de ser assim mesmo a que ser duros, estais tdos de parabens a minha ausensia foi devido aos 65kms pedestres até são bento da porta aberta , uma etapa muito dura, temos de treinar a andar a pê nao é so de bike e levantamento de () malta domingo la estou com os 3 euros z.

augusto disse...

subidas,mais subidas,e mais subidas,descidas e um drop out partido,assim se resume a minha volta deste fim de semana.um obrigado aos mecanicos,o alicate,ultimo grito...estou a brincar,obrigado a todos.em principio ate domingo,veremos como se porta a mondraker.

Jorge Coelho disse...

BLÁ, BLÁ, ESTOU Á ESPERA DE COMENTÁRIOS!