domingo, 15 de maio de 2011

Rumo à Cividade

Mais uma vez, a ausência proporciona a falta de informações para poder redigir uma crónica de acordo com os nossos pergaminhos.

Ainda a rescaldar de outras andanças fora da Tribo pela Serra da Freita  com o Nuno e outros amigos (dos bttpinoco), encontrei neste Domingo ao fim da manhã alguns residentes no Ninho dos Índios que me relataram sucintamente um passeio ao Monte da Cividade por trilhos alternativos, num rumo diferente as anteriores incursões a este local…


E não havendo mais nada, aqui fica um registo do cameraman Nando "Fruitas":


Untitled from Artur Santos on Vimeo.

14 comentários:

carneiro disse...

O jantar é só de 1:30?
Se de 2:00 paga-se mais por isso?

augusto disse...

um bom treininho,coelho um tombo muito soft,mas nada de preocupante,no sabado em principio la estarei.

carneiro disse...

Coelho o que é que se passou naquela curva:-)?

agostinho penouço disse...

ola artur , gostei da musica e o fruitas esta de parabens, por acaso nao sabes a que horas chegamos , é para almoçar por la ou nao.
eu quero ser duro mas so preciso de saber esse promenor.

Artur Santos disse...

Amgos, como sabem eu deito-me sempre cedinho e por isso o jantar tem de ser curto...

Penouço, a minha ideia sobre o passeio aponta para chegarmos ao início da tarde. Por isso recomendo a todos um panado e uma mini para lanchar pelo caminho...

Qualquer dúvida questionem-me!

JORGE COELHO disse...

Amigos no dia 21 lá estarei em ambos os acontecimentos, a Nora tem um vinho com o nome de gazela. Exclusivo, quem foi o índio que caiu? Não consegui ver quem era!
Abraço, até sábado.

Nel disse...

Sábado não vou conseguir estar presente nem numa coisa nem noutra :( no dia 21 fico um aninho mais velho :/ a idade começa a pesar, por isso é que cada vez me custa mais subir, é a idade...

Oh coelho, tu bem tentaste esconder que tinhas ido ao chão, mas agora os passeios são todos documentados por isso não escapa nada...

Abraço

agostinho penouço disse...

ok artur conta comigo e eu acho que o coelho aleijou-se numa patica , malta até sabado a k ser duros.

fruitas disse...

o sr. coelho eu ando sempre a procura do tombo e o trabalho de 1bom camaramen---....1dia destes eu vou tombar e ela vai estar ligada deixa la isso tu foste so o primeiro d muitos q vou apanhar

Freitas disse...

Olá malta.

Sábado lá estarei para o treino (ainda não é desta que vai o frango) e para o jantar/reunião.

Abráços.

Artur Santos disse...

Amigos, acabei mesmo agora de desenhar o track para sábado. Estiquei-me um bocadito mas acho que vale a pena! Recomendo lanche reforçado (eu vou levar 2 sandes e uma mini para mim!). Julgo que estaremos de regresso por volta das 15:00h

JORGE COELHO disse...

Nando,parabéns pelo vidio esta magnifico.
Estas aprovado!

Miguel Pinho disse...

Boas Índios...

Mais um passeio 5***** aos poucos a forma aparece...benditos rolinhos...kkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao treino é me de todo impossível participar...quanto à reunião/jantar, estarei lá.
Artur não sei se tens de reservar mesa, pois os meus tios tb vão ao jantar.

Jorge Coelho disse...

Olá!