domingo, 5 de dezembro de 2010

Contra a corrente

Nestes tempos mais frios e chuvosos torna-se complicada uma participação massiva de bikers nos passeios semanais da Tribo. Diversas condicionantes reduziram drasticamente o grupo para um número anormalmente pequeno…
Por exclusão de partes, parece que apenas 4 bravos não se deixaram render neste fim-de-semana e contrariaram a corrente dominante nesta altura…
A ausência de informações pormenorizadas sobre o percurso e as incidências do passeio não me permite evidenciar a actividade destes guerreiros… No entanto, não poderia deixar de honrá-los pelo dinamismo, força e perseverança demonstrados. Os Índios do Monte agradecem!

Amigos, até p’ra semana!

5 comentários:

frances disse...

Naõ fui ao passeio deste domingo, mas tenho que fazer um comentário sobre estes Índios.Parabéns,sois mesmo duros.Um abraço,até domingo.

jorge coelho disse...

Pela primeira vez nao fui andar de bixe!!!
Parabems aos valentes...
Domingo lá esterei, nem que chova paralêlos!!!
Abraço a todos os indios...

NUNOGIANT disse...

PARABENS AOS INDIOS QUE ANDARAM DOMINGO PELA CORAGEM...DUROS...DUROS...DUROS. ABRAÇO

Agostinho Penouço disse...

ola indios é com os erros que se aprende e tenho a dizer que o capitao esta muito surpreendido com a falta do gps mas como levamos o securas o gps ficou activo e nao precissou de pilhas ,parabens para o freitas,carneiro,secura e eu claro ,artur tens razao deveria-mos ter mais informaçao nao me perguntes como mas se quiseres podemos dar umas dicas , coelho porta-te bem e domingo a k ser duros , abraço a todos os indios , compareçam ,façam aquilo que vos vai na alma .

carneiro disse...

Ola indios
Mais um excelente passeio, desta vez com muitos poucos indios mas sempre com o mesma "pica" e com muita chuva á mistura.Foi um passeio pelas freguesias Ribeirão, Fradelos, Balazar e Bagunte, por trilhos já conhecidos da tribo, desta vez guiados pelo indios Securas.
Um abraço a todos e até domingo...