quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Incrições: Jantar de Natal





27 comentários:

AJSantos disse...

Obviamente PRESENTE!

Unknown disse...

Estarei presente.
Índios do Monte sempre

Leonel disse...

Lá estarei

Unknown disse...

Boa noite Artur, salvo grande imprevisto, conta comigo para o citado dia. Abraços

FREITAS disse...

PRESENTE.

Unknown disse...

presente

frances disse...

Estarei presente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Malta por distração organizei um jantar de família precisamente nesse dia, que nabiça!!!!!
Estava todo confiante a dizer presente qd de repente me lembrei de ir confirmar a data.
A nao ser que seja no Travessa 63 que ai estarei nos dois 😂😂😂

Unknown disse...

santos também vai estar presente

carneiro disse...

Presente

Unknown disse...

I’m in 😉

Indio penouco disse...

Indios
Eu vou ao jantar ao mais alto nivel e mais indios do monte sempre.

Paulo Carriço disse...

Eu também vou.

Unknown disse...

Eu tambem estou presente

Unknown disse...

Eu também vou...

Unknown disse...

Meus amigos índios, vamos com toda a certeza jantar muito bem, é um óptimo restaurante, possui bons pratos e um agradável espaço, levem, juntamente com os citados ingredientes, muita boa disposição. Índios do Monte Sempre. Abraços a todos.

AJSantos disse...

Amigos, não é possível fazer o jantar no dia 9 no António. Sugiro antecipar para o dia 2 porque mais pra frente poderá coincidir com jantares das empresas... ou alguém sugere outra opção?

Unknown disse...

Por mim tudo bem, mas também se pode escolher outro restaurante. Isto porque pode haver algum índio que já está inscrito e não possa mudar a data 😉

Índiosdo Monte sempre

AJSantos disse...

Amigos, está confirmado o jantar no dia 2 - menu completo 13€ - Churrasqueira do Antonio - 20h

Unknown disse...

malta para dia 2 para mim não dá ...

Unknown disse...

Boas malta

Nesse dia para mim nao da

bom aproveito

Abraço

Bruno Carneiro disse...

Dia 2 para mim não dá, dia 9 ainda ia :-(

Bruno Carneiro disse...

Pq não dia 1?

Carlos electricista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AJSantos disse...

Caros companheiros,
Para que não restem dúvidas o jantar é no dia 2 de dezembro.
Foram efetuadas algumas sondagens para validar possibilidade de alteração da data mas não habemmus consenso...
Bom fim de semana!

Carlos electricista disse...

Nao vou poder estar presente no jantar no dia 2 Desmarca para mim Artur