segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ÉPOCA 2017/2018





23 comentários:

Unknown disse...

Eu e a minha esposa mais a bebé que vem a caminho estamos lá ;-)

Unknown disse...

Presente:Carlos - Beta- Rodrigo
Vamos equipa��

Unknown disse...

Lamentavelmente não posso na data marcada, salvo se houver alternativa, contudo haja iniciativa, pois é de louvar estes grandes momentos.

Gilberto disse...

Boas, estou out.

Unknown disse...

Nessa data não posso.
Se por acaso for possível outra data gostaria de estar presente.

Indio Penouço disse...

ola por mim pode ser outra data.
indios do monte sempre.

Unknown disse...

Por mim essa data ou outra vou estar presente. Anda nostante!!!
Índios do Monte sempre

hugo couto disse...

Boas não posso ir, abraços aos índios.

FRANCES disse...


Para mim pode ser qualquer dia,estou disponível.INDIOS DO MONTE......SEMPRE

AJSantos disse...

Boas Amigos!
O cartaz foi alterado :)

Unknown disse...

Continuo a estar presente, eu a minha esposa e a bebé 😜

Unknown disse...

Obrigado Presidente pela tua compreensão e de todo o grupo, na data marcada contém comigo e família (esposa e filho), abraços.

Unknown disse...

Presente: Cunha, Beta, Rodrigo

Unknown disse...

Confirmo a minha presença no dia 14, somos 4 eu e as princesas cá de casa.

Leonel Sá disse...

Pensei que já tinha confirmado.
Leonel e Tatiana.

Unknown disse...

Comunidade indisna confirmo a minha presença 4 pessoas. Vamos
Índios do Monte sempre

Unknown disse...

não poderei estar presente

carneiro disse...

Boas pessoal
por motivos de ordem familiar não posso ir:-(

AJSantos disse...

Amigos, já que o prazo está prestes a terminar e já temos perspectivas da aderência a este evento, sugiro uma REUNIÃO URGENTE E CURTA para tratarmos da logística necessária para a realização do churrasco: TERÇA-FEIRA ÀS 21:00 NO NINHO

Pereira disse...

Boas se ainda for a tempo contem comigo :)

frances disse...

Reunião ás 21 horas,ok,lá estarei

Unknown disse...

Peço desculpa na demora, mas se ainda for a tempo, era para confirmar a minha presença e das minhas 2 mulheres. A grande e a pequena. Obrigado

AJSantos disse...

Boa noite Amigos,
Criei um EVENTO PRIVADO no FACEBOOK para os elementos inscritos no CHURRASCO. Apenas terão acesso às informações sobre este evento quando ACEITAREM O CONVITE que vos enviei.