segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Reunião PLANEAMENTO 2017


Próximo Domingo às 08:00 no Café S. José (sem tolerância de horário)

Ordem de Trabalhos:

1 – Apresentação de contas 2016
2 – Definição de datas e Grandes Passeios 2017
3 – Outros assuntos

A reunião terá duração máxima de 1 hora, pelo que é fundamental os interessados proporem datas e sugestões de Grandes Passeios para serem decididos pela maioria.

Às 09:00H iniciaremos a Romaria de S. Gonçalo (Covelas) para o tradicional PASSEIO DO ROJÃO.
As carnes e bebidas serão previamente tratadas pelo Nuno Moreira.
No local estará o Gil para coordenar a distribuição do repasto.
Neste momento é necessário tentarmos arranjar 1 fogão/fogareiro para aquecer as carnes (se alguém tiver um que possa disponibilizar que avise)

18 comentários:

Indio Penouço disse...

patada,
eu vou ao saogonçalo

Indios do monte sempre

Unknown disse...

Lá estarei, vamosssss!!
Índios do Monte sempre

FREITAS disse...

Boa tarde
Eu vou ao passeio do rojão.

Carlos Azevedo disse...

Contem comigo

Pereira disse...

Mais um para atacar os rojões

Unknown disse...

Estarei presente!

Unknown disse...

Contem comigo.

Unknown disse...

Estou presente para o rojão.. vamos equipa..

carneiro disse...

Presente

hugo couto disse...

Como sempre estarei com a minha cabra do monte em direção ao S.Gonçalo.
Preparem as minhas bebidas e claro os rojões, meeee, Indios do Monte Sempre, meeee

Daniel cruz disse...

estou presente para o são goncalo

Daniel cruz disse...

estou presente para o são goncalo

Unknown disse...

Pronto para o S.Gonçalo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Presente. Eu vou ao rojão!

Unknown disse...

José Santos e Filipe Santos vão ao passeio do rojão

indio penouço disse...

o mesquita vai ao rojão e levar também meeeeeee
índios do monte sempre.
no dia vão aparecer mais mas ok.
o Gil também vai preparar o rojão meee .
índios do monte sempre

Unknown disse...

Caso ainda seja possivel eu tambem vou ao rojão