terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jantar Índios do Monte

Conforme ficou decidido na reunião extraordinária do passado dia 4, em virtude da impossibilidade de conciliar uma data que permita uma participação assinalável da Tribo, este ano o tradicional jantar de Natal dos Índios do Monte não se realizará este mês.
A data definida por unanimidade dos presentes foi
14 de Janeiro de 2017.

Assim agradeço inscrição AQUI no blogue aos interessados em comparecer neste evento (até dia 06/01/2017).

"Natal é quando o Homem quer"

32 comentários:

Artur Santos disse...

PRESENTE!

Unknown disse...

lá estarei...

Unknown disse...

Quanto ao jantar oportunamente direi uma resposta, não está esquecido. Aproveitando a época que se aproxima desejo a todos os índios um Santo e Feliz Natal. Ass. Carvalho.

Unknown disse...

Eu José Santos estarei presente no jantar

Unknown disse...

Presente.

Unknown disse...

Lucas Silva, presente a onde?

FREITAS disse...

Freitas presente para o jantar.E continuação de boas festas.

Pereira disse...

La estarei.

Índio Penouço disse...

Eu Agostinho Luis Silva Penouço la estarei z so se a minha mulher mudar de ideias meeee.
carvalho queres que peça a tua e de mais alguns índios olha que eu sou duro.
Índios Do Monte Sempre. Paulo e noémia la por mudarem de residência podem comparecer e trazer o Enzo.
vamos equipa

frances disse...

Eu vou ao jantar

Unknown disse...

O Agostinho, o que é que você quer, voz de autoridade tenho eu ou à dúvida. Caso contrário talvez seja melhor fazer um requerimento em folha teminbrada, ok

Unknown disse...

Agostinho, ainda não sei a que te reportado, mas se for preciso folhas teninbradas eu arranjo-te, zzzzz

Unknown disse...

Mauta, eu vou ao jantar se a ementa for camarão ou polvo e vinho bom, claro, alinham?

Unknown disse...

É um jantar único e uma vez por ano, sem stress. Zzzzzz

Pereira disse...

O quita já fez o requerimento e a mulher deixou. Ele lá estará com a calças normais esperemos

Unknown disse...

Eu lá estarei ;-)

Daniel cruz disse...

eu lá estarei

Daniel cruz disse...

eu lá estarei

Unknown disse...

Amigos índios, um desejo de um grande, santo e feliz 2017, incluindo muitas pedaladas, um grande abraço para todos vocês. Em janeiro temos que entrar em grande, a contar com um bom jantar.

Unknown disse...

Boas

Eu o Filipe Santos e José Ferreira estaremos presentes no jantar

Boas entradas feliz 2017

Unknown disse...

Muito bem, a Malta está a ficar desinibida, eu quero um jantar e pêras, a união reforça a força que os índios juntos representam, toda a tribo deve participar, pelos vistos à assuntos de estrema relevância para se tratar, naturalmente antes do jantar, desculpem-me este reparo, mas é oportuno. Abraços.

carneiro disse...

Presente

indio penouço disse...

vamos equipa,
carvalho nao precisas de eliminar os comentarios ja que es a voz da auturidade e com folhas temimbradas hahahahahahaha es mesmo top. leva a farda e impoe respeito ahahaha olha estou contigo polvo e camaroes do modelo fresquinho ahahaha e muita 1906 vamos equipa e continuas a falhar e sabes porquê.
no final de cada comentario e ao contrario dos outros duros zzz tens de escrever "Indios do monte sempre" hahahahaha vamos equipa.
ja te disse que ja tivemos la a policia desta vez vamos ter um batalhão ahahah ataca fiona.

Unknown disse...

Contem comigo. César

Unknown disse...

Boas,

lá estarei

Artur Santos disse...

Boa noite amigos,

Antes de mais dirijo-me ao Sr. José Carvalho: eliminei definitivamente as "mensagens eliminadas pelo autor" que andavam aqui pelo meio, espero que não me leve a mal :)

Quanto ao jantar propriamente dito, não ficou definido nada em concreto.
A minha sugestão é regressarmos ao restaurante habitual, mas a decisão final terá de ser dos inscritos aqui. Obviamente a maioria decide!

Unknown disse...

venho por este meio da indicação que estarei presente no jantar no próximo dia 14

Malheiro disse...

Boas pessoal, desculpem aparecer só agora mas só agora é que a minha mulher me deu autorização :) se ainda houver espaço na mesa eu também vou ao jantar! Já agora onde é e a que horas?

Unknown disse...

Malheiro, és sempre bem vindo, mesmo no inesperado, não é por acaso que somos um grupo de índios, até logo. Já agora, a mesa é enorme, zzzzzz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fonix, esta porcaria duplica-me sempre as msm, não estou a perceber...

Unknown disse...

Fonix, esta porcaria duplica-me sempre as msm, não estou a perceber...