domingo, 3 de novembro de 2013

Manobrices - Episódio II

Dificuldades mecânicas e a opção por terrenos movediços nos primeiros acessos a este novo episódio de manobrices dos Índios do Monte ameaçaram o cumprimento do track delineado.
A escolha de trilhos para este passeio revelou-se uma excelente oportunidade para o grupo descobrir de forma entusiasta novos caminhos e singletracks perto do Parque da Rabada, em Santo Tirso, que certamente farão parte de futuros passeios da Tribo por esta zona.




Fotos by Hugo Couto

7 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

MUITO, MUITO BOM, E ATÉ CORREU BEM PARA ALÉM DOS PERCALÇOS.... ATÉ FORAM UMAS BOAS MANOBRAS...
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, "INDIOS DO MONTE".............

frances disse...

Fantástico,venha lá o Manobrices 3,mas com menos avarías.Gil não desanímes estamos contigo.INDIOS DO MONTE FOREVER.

frances disse...

Contem comigo para o jantar de NATAL,já agora qual é a ementa?

agostinho penouco indio disse...

Vamos equipa
Manobrices ao mais alto nivel.
Manobrices3 vamos la a que ser duros.
Gil espero que estejas bem de dores de pernas e de dores de nos aturares zz z foi a primeira vez que vi uma bike a andar com uma corrente co 5 elos de engane foi divinal e foi tambem o o primeiro passo para tu dares continuidade z presidente conta comigo no jantar mee e ate domingo fotoreportagem ao mais alto nivel e INDIOS DO MONTE SEMPRE

Agostinho Penouço Indio disse...

19 indios foram andar 3 conseguiram comentar 16 estao e silencio e a comentar como é que é possivel 3 tristes indios comentar zz .
vou vos dizer uma coisa, esta semana estive com a minha MAE e ela comentou-me filho ja nao tens idade para anda de bicicleta nao achas que isso é para os mais jovens zz a minha MAE é ma santa e eu disse-lhe.
Mãe so tenho pena de vocênao poder andar comigo de bicicleta e de poder dizer a toda a gente que andava com o seu filho z mas tenho de dizer mae que temos muitos colegas que andam comigo e que nao conseguem dizer que espectaculo este domingo com tanta natureza e que sitios que passamos de carro diversas vezes e que agora passamos la de bicicleta , isto a uns anos atras era impensavel eu que andava de carro daqui para vil a do conde para santo tirso pa famalicão par todo o lado ia de carro e agora foço isso de bike z sintome orgulhozo e ao mesmo tempo triste.vamos Equipa um Comentario nao Fica mal a ninguem nao custa nada a que ser duros mas para isso tendes de ser duros z se nao conseguem no site dizer INDIOS DO MONTE SEMPRE nao sei nao mas acho que tudo o que escrevi até agora nao faz sentido e o edeal é mesmo nao comentar zz
mas estao enganados é que aqui eu consigo dizer aquilo que sinto e aquilo que gosto de dizer do nosso grupo VAMOS EQUIPA .Vala nao custa nada fazer um comentario nem que seja passeio Espectacular zz m´´eééé´ ja é mais dificil.
A vidda é tao bonita que até nao tenho palabras para a descrever mas dizer que o nosso presidente ja aparece nas fotos posso dizer zz.
Artur prepara as camisolas para o srº jose e para o nosso cabo z.

abraço e até ao proximo manobrices 4 é que o 3 esta proximo
MY LOWWW

Mantorras disse...

ÍNDIOS DO MONTE SEMPRE...

Indio Agostinho Penouço disse...

ola Indios.
Estive a ver um video espectacular e tambem as fotos em santa tecla artur a que ser duro manobrices 4 santa Tecla mee