domingo, 27 de outubro de 2013

Manobrices - Episódio I


Apesar da ausência do desenhador deste novo trajeto, a Tribo resolveu seguir com o plano traçado e experimentou o primeiro episódio de uma série de “manobrices” que acompanhará o grupo nos próximos tempos…

Espero que tenham gostado!

… e no fim do passeio nada melhor do que comemorar a passagem de mais um aniversário de um elemento do grupo (mais uma vez Parabéns Penouço!) num momento de convívio saboroso, segundo os pergaminhos da história dos Índios do Monte.



Fotos by Hugo Couto e Paulo Magalhães

5 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

O TRACK ETAVA AO MAIS ALTO NIVEL, MAS CONFESSO QUE FIQUEI DESCONFIADO, O PRESIDENTE DESENHOU O TRACK E NÃO APARECEU "TEM COISA". MMMMÉÉÉÉ
Ó MY LOW, PARABÉNS PENOUÇO.
"INDIOS DO MONTE SEMPRE"

Agostinho Penouço Indio disse...

Indios.
nunca mais tiro as sapatilhas para passar um riacho.
meee.
track espectacular vamos ao segundo.
abraço e até domingo.

Paulo Magalhães disse...

olá tribo
isto do pessoal andar a lavar os pés durante as saídas tem de acabar....

O cheiro a queijo tem de ser combatido mas duma forma mais intima, nada de o fazer em público
:)

Fora estas mariquices, foi uma volta surpresa fantástica. E com aquele final que foi o comemorar de anos do Penouço ainda melhor.

Parabéns Penoucine

Abraço




frances disse...

Espero que no Manobrices 2 haja mais riachos para ver alguns ditos duros tirarem as meias,que vergonha Indios,temos que ser duros.Indios do monte forever.

Agostinho Penouço Indio disse...

ola indios duros zz
nao foi vergonha tirar as sapatilhas porque trabalhamos em equipa e so isso conta muito num grupo trabalho em equipa mee.
Paulo este domingo nao vai ter mariquises zzz a primeira poça de agua vai ser minha (ou não) zzz mée.
mas tens razao a k ser DUROS z.
A uma coisa que nos tem falhado e as atençoes nao se tem voltado para ele que é o nosso amigo e companheiro Jose que é cunhado do freitas.
temos de o batizar zz ja temos um sargento um capitao e o nosso cabo zz fruitas , securas penoucini lambozini e o ze que nome lhe vamos por.
deste bravo posso falar porque ele é uma pessoa a que eu tenho muito respeito. Para quem nao saiva o srº josé costa era meu vizinho de infancia mais velho do que eu 7 anos zz é verdade e aparece ao mais alto nivel a andar de bike, apesar de ele nos tempos de juventude andar de bicicleta ao mais alto nivel é por isso que ele apresenta-se com um equipamento esquesito zz vai ter de embergar uma camisola que muitos se prepararam para a receber e nao conseguiram z mas o srº jose esta no bom caminho.
INDIOS DO MONTE SEMPRE vamos Equipa MY LOW.
Noemia e Paulo desculpa so agora comentar sobre o vosso indio pequeninho mas tenho de vos dizer uma coisa Parabens felizes os pais que tem assim um filho ao mais alto nivel e nao deixeis que lhe falte nada é so isso que vos peço e a que enfrentar a VIDA que é muito dura.
abraço grande para voçes e para as familias dos indios que bem o merecem e o meu Obrigado.
Vamos.....Equipa...MY LOW.