domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cantos da casa

O passeio deste Domingo tinha a particularidade de ter sido planeado de forma a permitir realizar uma reunião da Tribo para programar alguns passeios “especiais” para este ano.
A ideia passava por percorrer a zona de Covelas, evitando as conhecidas “paredes”, de forma a gerir o tempo de andamento da melhor maneira possível para chegarmos ao Ninho dos Índios à hora marcada para a reunião. Porém, o TrackMaker não resistiu à tentação de procurar uma “parede” típica de Covelas (provavelmente a pior…) e o grupo foi surpreendido pelo terreno íngreme que teve de enfrentar.
Refutando da ideia de um passeio mais soft, surgiu a contrariedade de um cepo que se quebrou na abordagem à subida e obrigou a abortar a missão… por momentos… …

Regressados a Aldeia Nova de forma a providenciar um feliz regresso a casa à infeliz bike que se “magoou”, e verificando algum espaço de manobra na agenda, o grupo aproveitou para brincar um pouco no sobe e desce nos montes envolventes do Moinho do Vento.
E nesta incursão pelos cantos da “nossa casa” surgiu a ideia de revisitar um local onde passamos imensas horas na nossa infância a jogar à bola… E que saudades tivemos de rever aquele nosso Campo do Monte!!!

Link para o Álbum: https://plus.google.com/photos/112364101409494113194/albums/5849648569291329601


Trabalho fotográfico de Hugo Couto

5 comentários:

Artur Santos disse...

Tenho passado grande parte do tempo a desenhar os passeios que discutimos na reunião, logo que possível publicarei mais dados...

Sôr Hugo: Excelente trabalho com as fotos!

agostinho penouco disse...

Artur meu obrigado pelo pedido.
Para quem não sabe o nome Penouço vem de viatodos m'é é oooouuu
Passeio curto e ao mesmo tempo espectacular, Gil a minha bik já esta pronta para as curvas.
Artur coloca as datas é k o amor esta no ar e tenho uns fins de semana para marcar.
Paulo e noemia os meus parabéns temos de festejar esse feito glorioso e divinal , Paulo começa a treinar para dar a pupa e o biberao.
Abraço e até domingo.
Hugo estas em grande podessa continuar a tirar fotos.

A Visitante disse...

Olá a Todos,
Parabéns pelos balões nas fotos achei o máximo.
Mas estou aqui simplesmente para FELICITAR o Sr. Paulo e a D. Noémia pelo feliz e maravilhoso acontecimento.
Cumprimentos,

jorge (Coelho) disse...

ESTE É FINALMENTE O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO NO BLOGGER DOS ÍNDIOS DO MONTE...

Dopões de ver as datas dos passeios dos índios para 2013 só me apetece dizer basta.

Vamos falar de Santiago.Como todos sabiam eu tenho um convite dos AMIGOS DO BTT para ir a SANTIAGO NO DIA 08/06/2013. Um grupo que gosta da minha presença.

Como todos os índios sabem, aonde eu entro levo tudo a sério. No grupo eu fui o que fiz maisKm, mais passeios ou seja estive em todas... Eu quero dizer com isto tudo, que foi uma falta de respeito para comigo em marcar a ida a Santiago para o dia 31/05/2013 uma semana antes dos AMIGOS DO BTT. Porque não no dia 08/06/2013??? Quando eu falei na renião se dava para por diferença de 30 dias,ai ninguém me ouviu, já que à forças maiores a mandar no grupo. eu sou pequeno mas estou atento a tudo.

De minha parte, vocês podem fazer tudo no grupo á vossa vontade. O meu ciclo de ideias no grupo acabou hoje...

DESCULPEM MAS EU TINHA QUE DAR A MINHA OPINIÃO

Jorge Pereira

Simão disse...

Boa tarde,
desde já as fotos mais uma vez estão espetaculares, parabéns Hugo.
Quanto a amanhã não vou poder estar presente.

Abraços e boa volta.