segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sete Fontes e Nascente do Rio Este

Já há bastante tempo que tinha na minha agenda este track que encontrei ao acaso na Internet. Depois de uma Páscoa particularmente generosa em termos gastro-degustativos nada melhor do que um percurso pela cidade dos arcebispos para queimar os resíduos no organismo e fazer gazeta às férias da minha tribo.
Assim, esta manhã e sob um Sol quente que já se fazia sentir, eu e o bttpinoco Zé KTM, chegávamos junto a um conhecido shopping em Lamaçães (Braga) para descarregar as bikes dos suportes e começar a pedalar em direção a São Víctor até encontrarmos o Aqueduto das Sete Fontes, um dos motivos que suscitara a minha curiosidade por este percurso.
Com trilhos bastante diversificados, com bastantes singletracks a exigir técnica mais apurada, este passeio revelou-se surpreendente por montes que eu desconhecia existirem em Braga (provavelmente ando a sair pouco…)…
Outro aperitivo deste cartaz bracarense constituía na passagem pela Nascente do Rio Este, cujo momento foi aproveitado para repor algumas energias.
Para concluir, ficam as imagens de um passeio a repetir no futuro (com a tribo!).

9 comentários:

jorge coelho disse...

Estou esperando por este passeio!Não comento porque não participei,mas não tenho duvidas que fosse muito fixe.
Domingo lá estarei!Espero por muitos índios,a caça já acabou.Abraço.

Nel disse...

Boas pessoal...

Aguem da tribo dá umas voltinhas ao fim do dia?

jorge coelho disse...

Nel para já não!mas quando for, são voltinhas grandes.Abraço.

Nel disse...

Se for a descer está óptimo :)

Agora a sério, quando for para ir dar uma voltinha ao fim do dia eu alinho.

Artur Santos disse...

Boas amigos,

esta semana vou estar ocupado e não devo fazer nenhum treininho... quando der eu aviso.

Abraço

Jorge Coelho disse...

Boas.
Esta semana ninguém foi andar????

Anónimo disse...

AINDA NÃO Á REPORTAGEM MAS SIM FORAM 9 INDIOS DUROS.

Artur Santos disse...

Provavelmente não haverá reportagem sobre o último passeio devido a problemas técnicos...

securas disse...

Artur provavelmente haverá reportagem fala com o fruitas tem deste domingo.