domingo, 18 de abril de 2010

Porque hoje é Domingo

O título não poderia ser mais sugestivo...
Os passeios domingueiros fazem parte do quotidiano dos Índios do Monte. Apesar da minha ausência (e de outros…) no passeio de hoje, contribuindo decisivamente para a falta de reportagem, considero oportuno abrir aqui uma janela para que os elementos que compareceram comentem as experiências vividas neste dia.
Os relatos preambulares recolhidos ao fim da manhã indiciam uma aventura intensa e muito lamacenta… Como não há registos fotográficos, tentem passar uma imagem do que se passou hoje para que possamos “vislumbrar” os trilhos percorridos e os montes conquistados…

Amigos, até amanhã!

6 comentários:

Nel disse...

O passeio de Domingo?? Passeio?? Qual passeio?? Eu fiz tudo menos passear...

O que eu sofri... Antes subir o monte da Assunção

nando coelho disse...

MANTORRAS ESTOU CONTIGO !!! O passeio foi muito fixe,havendo subidas e lama la estarei. NEL estou cheio de pena de ti ! As fotos e o filme estao faines...AI ARTUR !!! Ate já ...

frances disse...

Aínda bem que eu não fui,levava uma tareia que não me segurava em pé.Amigos Indios até domingo boa semana para todos.

joão disse...

boas amigos indios...amigos ausentes do ultimo domingo venho por este meio lhes vos encher essa cabeça de inveja e vou começar por vos dizer que tivemos excelentes descidas ao nivel do nel ele pode contar sua aventura voadora (quase sobrevoou o coelho)e aterrou de forma sublime bem encostado a uma parede generosa em pedra bem dura, as subidas foram de uma dificuldade nunca vista, o monte da cividade estava cheio de gajas boas, o reforço foi farto em bifanas e rojões bem regados por um bom tinto, depois fomos recebidos por uma banda de musica, por falar em musica se acham que é isso que vos estou a dar, só tinham uma forma de descobrir...NÃO TINHAM NADA QUE FALTAR..POR ISSO SE NÃO APAREÇEM NÃO SABEM SE É VERDADE OU NÃO.....!!!!!!!!!1

augusto disse...

boa joao,em principio la estarei no domingo.

Nel disse...

Boas pessoal

Artur e Mantorras, tenho os vossos equipamentos do CM.

Ao Mantorras posso dar no Domingo, e a ti Artur?? Como vais Vila Pouca de Aguiar....