sábado, 3 de abril de 2010

Passeio de Páscoa

A véspera de Páscoa foi preenchida com um passeio diferente. Às 8:00h o grupo já estava reunido para cumprir um programa previamente definido. A ideia tinha como pilares um treino acentuadamente estradista, acompanhado de algumas subidas acentuada, para fomentar a resistência dos Índios do Monte.

De forma muito resumida, este passeio dividiu-se em duas partes completamente distintas:
A primeira parte foi o acompanhamento do percurso pré-estabelecido, apesar de pequenos contratempos que se foram evidenciando. Neste sentido, o grupo arrancou em Aldeia Nova, passou por Lousado e rumou a Santo Tirso para dar continuidade ao treino definido. No entanto, uma avaria na zona de Valinhas obrigou a uma paragem demorada para reparação (profissional) de uma bike, condicionando inevitavelmente os planos traçados.
A segunda parte do passeio foi o resultado forçado do acontecimento anterior. Devido ao tempo despendido para solucionar o problema mecânico, resolveu-se alterar o programa e o grupo atravessou Guimarei para desfrutar dos montes a partir de Vilar de Luz até à Trofa. Esta zona, já amplamente percorrida pelos Índios do Monte, proporcionou muitas descidas acentuadas para gáudio da maioria dos elementos…

Amigos, Boa Páscoa para todos vós e para as vossas Famílias!

11 comentários:

NANDO COELHO disse...

Ola amigos,estou triste dia 5 era para andar de bike!!! o passeio de domingo foi fixe, mais deu muita fome aos indios do monte. Desejo as melhoras ao penouços,agradeço a dona LURDES por matarnos a fome!!! domingo la estarei ás 7-30... ABRAÇO...

agostinho disse...

obrigado coelho pela tua preocupaçao mas como eu sou duro tenho k passar por estes problemas vamos interiorizar a viagem a sao tiago e temos k ser duros obg

Sofia disse...

Olá, eu sou a filha do Agostinho Penouço. E tenho a dizer que o meu Pai é mesmo duro! Depois do acidente que ele teve e da preocupação do Coelho que desde já agradeço a sua preocupação pelo meu Pai. VOÇÊS SÃO MESMO DUROS!! e preparem-se bem porque vão ter uma viajem muito longa. Um abraço da Sofia Penouço!

Nel disse...

Este passeio abriu-me o apetite =)

Venham lá as subidas no próximo domingo.

As melhoras Penouço

Boa semana pessoal

augusto disse...

vou comecar por desejar as melhoras ao agostinho,sabendo que de certeza ele ja esta recuperado e pronto para outra aventura.outra coisa que queria falar,e a baixa de forma evidenciada pelo mesquita,nao e normal,que ele ja nao esteja habituado aquela bike,tudo bem,mas ele ja andou muito tempo nela e nao se queixava tanto.a ver vamos.quanto ao passeio de domingo foi interesante,mas onde estavam as subidas.vamos a ver se o proximo passeio tem um bocado mais de dureza.artur correu bem o passeio a salamonde.ate domingo amigos.

frances disse...

Então Penouços,agora também queres voar?Estou a brincar contigo porque já sei que estás bem foi só um pequeno susto.Quanto ao passeio de domingo foi espectacular muitos km.mas bons,acompanhados de algumas subidas que nos fizeram uma fome danada,desde já os meus agradecimentos à D.Lurdes pelo excelente lanche.Amigos indios até domingo e boa semana para todos.

NANDO COELHO disse...

ARTUR temos que castigar esses meninos que querem subidas !!! para samtiago há algumas, mais poucas!!! Mesquita poe um motor na tua bike.. GOSTO um comentario nao é um sermao: ABRAÇO...

Artur Santos disse...

Boas!
Nando, eu também acho que temos de esforçar um pouco mais...

Para quem já levou tanta porrada no futebol, a queda do Penouço deve ter-lhe parecido cócegas!

Gusto, o passeio a Salamonde foi épico! Parte da reportagem já está no site dos bttpinoco (clica no link aqui ao lado)...

Amigos, até Domingo às 7:30H

carlos ktm disse...

domingo as 7e 30 porque razao, algum percurso matador vejam la nao fui o ultimo mas penso k estou em forma. para onde é para ir abraço pessoal

mantorras disse...

malta o tempo está a melhorar, por isso pergunto e dou uma sugestão... para quando um novo passeio ao gerês? o unico e ultimo até agora foi espectacular... estive a ver as fotos e fiquei com saudades, abraços e até domingo.

Sofia Penouço disse...

Olá duros... Ou melhor, Índios duros. Espero que esteja tudo bom convosco :)
Venho por este meio comunicar-vos que vocês têm a vir tendo grandes progressos. Ou por outras palavras: estão cada vez melhores.
Espero que os Índios não deixem de existir nunca. São uma grande equipa cheia de garra e alegria !
Pelo que o meu Pai diz, PENOUÇO, vocês têm muito orgulho no que fazem. O que é bom, força na maionese!
Desculpem, mas não posso deixar de gabar o meu pai: ele é do melhor que há! adora gabar-me, e por isso, tenho de pagar pela mesma moeda. Ele é um grande Índio, e até sabe fazer "uUuUuUuUuUu!" tem muito gosto no que faz, e é um Grande Homem, um Grande Amigo e uma Grande Pessoa.
E sem duvida alguma, que vocês também são uma grande equipa! E espero que continuem a trazer os vossos progressos e que continuem a fazer as vossas aventuras (...)
Se os Índios não existissem.. bem.. não seria a mesma coisa!*

Uma grande abraço, dois beijinhos e três passa-bens pra vocês todos. Fiquem bem, e quero mais noticias vossas. Beijos, da SOFIA PENOUÇO.