domingo, 10 de janeiro de 2016

Inscrições para o Rojão de S. Gonçalo 2016

Estão abertas as inscrições para o Passeio Anual de S. Gonçalo.
Como já é tradicional, iremos organizar o "nosso" espaço de convívio privilegiado com os "comes e bebes" alusivos a esta festividade,

É importante fazer a inscrição até próximo domingo, dia 17 de janeiro, de forma a agilizarmos todo este processo para que a logística deste evento permaneça ao mais alto nível.

As inscrições EXCLUSIVAMENTE para índios podem ser feitas no blogue, por mail ou sms para mim ou para o Nuno Moreira.

10 comentários:

Malheiro disse...

Eu estou lá!
Contem comigo.

Índio Penouço disse...

gostei do ao mais alto nível
Vamos equipa eu estou la logo de manha cedo oouu ataca fiona.
Índios do monte sempre.

Pereira disse...

Lá estarei, faça chuva faça sol

carneiro disse...

Vamos equipa...
É mais um rojão para mim!!!

NUNO MOREIRA disse...

Vou ser mais duro e levo a panela com os rojões ao mais alto nível, VAMOS EQUIPA.

FREITAS disse...

Boa noite.
Para agilizarmos a coisa, eu também vou.

Paulo Magalhães disse...

Paulo e Noémia presentes.
Abraços

Unknown disse...

Jose Santos vai ao passeio
Abraço

Artur Santos disse...

Aproveitando a presença de grande parte da Tribo, às 08:05H deste Domingo teremos uma reunião para os inscritos/interessados no passeio de SANTIAGO 2016 (marcação da data!!!)

indio Penouço disse...

Ola Mano,
Espero que esteja tudo bem,
Por favor arranja a maquina para pudermos fazer alguma coisa de belo no nosso blogue.
Estou muito triste as pessoas deviam deixar o face e começar a comentar aqui no blogue.
ja vi que isto não tem pernas para andar e ser so eu a comentar até me sinto envergonhado z ai que vergonha mee.
Paulo A noemia esta ao mais alto nivel e pronta para novas aventuras zz