domingo, 25 de janeiro de 2015

Romaria de S. Gonçalo

Há uma máxima que diz "não voltes ao lugar onde já foste feliz...".
No entanto, os Índios do Monte teimam ano após ano em voltarem a um lugar que tem proporcionado momentos muito felizes: Covelas!
Fica sempre a sensação de que a verdadeira época da Tribo começa apenas neste dia...
A habitual romaria de S. Gonçalo leva milhares de convivas a percorrerem variados trajetos que culminam na mesma localidade...
Neste registo em que a partilha e o companheirismo foram as notas dominantes, não poderia deixar de dar um especial agradecimento ao Nuno, ao Gusto e ao Cunha pela confeção e distribuição da deliciosa logística deste passeio.




3 comentários:

frances disse...

Os rojões fizeram mal a muita gente.

Indio Agostinho Penouço disse...

ola frances
mais uma vez venho tarde mas ainda venho a tempo.
ultimamente tenho andado fora da mãe mas ja estou aqui ao mais alto nivel.
é de registar a aderencia que foi muito boa e boa por duas causas.
Gusto e carlos cunha como sempre ao mais alto nivel.
para mim foi um dia marcante evamos equipa é isto mesmo que estamos a presizar de bom companheirismo e muitos passeios.
obrigado nuno pela comida que estava muito boa.
Para todos continuação de uma boa semana e Indios Do Monte sempre.
pereira estas a falhar.
My loww vamoss

Indio Agostinho Penouço disse...

frança como do costume mais do mesmo e quem tem visto os comentarios eu disse sempre que não me ia cansar de falar e de comentar z até estamos num pais livre e podemos falar ao mais alto nivel zblablabla mee.
bem falando de coisas serias.
Presidente vê se les isto z
passeio para domingo:
saida São josé as 8:00 em ponto.
romamos em direcção aos fogoes machado e vamos em direcçao ao track do mais alto nivel que é z em direcção ao rio ave até ferreiro e junqueira (monte da acividade) depois romamos em direcçao a fradelos moinho do vento e descemos em grande velocidade até felgueiras zz felgueira não até valdossos é onde moram os meus pais, pois é os meus pais sao de valdossos por acaso não querem que fale um bocado daquela pequena aldeia.Mas já que ensistem eu vou falar um pouco e com poucas palavras.È a aldeia da minha infancia e guardo-a no meu coração e a todos os que vivem nela vão ter sempre esta recordação INdios do monte sempre.
Freitas tu es o nosso Capitão e ao mais alto nivel domingo até podemos passar valdossos até ao são paio z onde vai fazer um ano que aqui o duro foi lamber a lama na fervença do pires zzz Vamosssss Freiiitaasss visssteesss o luuuiiissss mee