domingo, 22 de julho de 2012

Linhas da Trofa

A primeira nota que me ocorre nesta crónica refere-se à congratulação com que verificamos a presença de 19 elementos neste passeio, marcando assim um regresso à normalidade nas actividades da Tribo.
Com uma variedade de propostas de trajectos apresentadas na antecâmera de partida, o grupo optou por uma incursão pelo concelho da Trofa.
De forma muito resumida, fica o registo de um passeio que enquanto foi orientado pelo gps desde Ribeirão até Covelas, com passagens pelo Monte de S. Gens, proporcionou um andamento agradável por todos os trilhos percorridos ao longo da manhã. Porém, e como a passagem por Covelas assim proporcionou, uma adenda ao track registado colocou os ìndios do Monte numa rota ascendente sob um sol abrasador, mas que nem por isso abalou a boa disposição geral. A tradição prevaleceu e a Tribo não tremeu!

                                            Fotos de Nuno Moreira

13 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

UM BELO PASSEIO PARA TESTAR ALGUNS LIMITES E LÁ ESTA A TAL SUBIDA DE LEMENDE A SECO FOI DIVERTIDO, O K VALEU FOI O COELHO BEBER POUCO E PARTILHAR UM POUCO DA AGUA DELE "OBRIGADO COELHO". ABRAÇO

Agostinho Penouço disse...

ola coelho sou o primeiro.
malta a k dar os parabens ao amigos do fruitas.
filipe espero bem que tenhas chegado bem a casa, foi pena o rasgo no pneu mas acho que tu chegavas ao fim do trak como eu tinha dito o mesquita levava a tua bike as costas e eu levava-te na minha bike zzz. foi pena vos estavas muito aplicados e isso é muito bom.
na proxima corre melhor aparecei.
bem neste domingo para começar bem 19 indios que participaram e logo de seguida a queda fantastica do mesquita é que as marcas estao a vista maninho so faltou a foto z.
depois com o calor aterrador a k ser duros e mais uma queda z mas desta vez foi o duro do eucalipto no nariz(machado)duro as melhoras é que eu até fiquei um bocado assustado com o buraco que estava ao teu lado z.
quita contem comigo a que ser duros, temos uma equipa fenomenal.foi pena termos muitos ausentes, tambem me acontece a FAMILIA tambem émuito importante e os coraçoes no ar nao é coelho até a toalhini tem coraçoes zz é o AMOR Mano.
coelho é melhor começares a falar se nao faço muitos comentarios.Matorras e Faia sem perceber de trakes acho que este domingo foi a vossa melhor Praia (so descidas) Divinal.
Abraço e ate quinta feira nocturna.
abraço

Agostinho Penouço disse...

afinal nao foi o primeiro mé .
é o k faz escrever muito , Nuno foi mesmo na meta z
abraço.

jorge pereira (coelho) disse...

Afinal sou o 3 a comentár. são sempre os mesmos!!! Mantorras podes comentár.

Nuno eu ando no grupo para ajudar os necessitados. tu podes contar comigo porque és um amigo que eu pretendo ter por muito anos. Aos restantes a vossa vez chegará.

Ao grande amigo Penouço, somos mesmo chatos, mas alguém tem que comentár.

Filipe já comprates uma bicicleta? desculpa afinal é só um pneu!!!

Penouço quanto a toalha com os corações, parece verdade (anda amor no ar);)

Quinta lá estarei para o arros acabidela;);););)
Domingo lá estarei para a cola;)

Se for preciso mais comentários, entrem em contacto com (Nuno, Penouço, Coelho ou Artur)

Por hoje é tudo,(boa noite até amanhã.)

(para mim 2 1906)

Anónimo disse...

NO DIA 4 DE-AGOSTO HAVERÁ UM JANTAR DE CONVIVIO PARA OS ÍNDIOS. OS ENTERESADOS DEVEM DAR O NOME.

Anónimo disse...

boas vamos ver se domingo corre melhor e se da para chegar ao fim sem quedas e sem avarias a quanto ao resto estou a gostar disto abraço a todos até domingo ...

simao (pereira) disse...

ola pessoal
eu nos proximos dois domingos nao vou poder estar presente, vou de ferias.
quanto ao passeio de domingo foi muito agradável.

Agostinho Penouço disse...

pereira gozar ferias é com os indios do monte.
nao gastes o dinheiro que os teus pais amealharam durante o ano. eu este ano vou gozar as ferias aqui em ribeirao temos tantos sitios para gozar. o importante é saber gerir esta situaçao e sabes muito bem que estou a gozar contigo é que estas a andar muito bem e até ja perdestes uns kilitos e agora vais de ferias bem nao vale a pena acabar a mensagem para ti zz abraço e boas ferias mas amanha podes aparecer a que ser duro.
malta para o dia 4 a que ir ao lafoes zzz deve ser melhor assim nao é preciso encomendar ou a mae do nuno tem de ser dura para dar de comer aos indios todos zz
até amanha.

Carlos Cunha disse...

olá a todos, sem duvida foi mais um belo passeio (durinho) dassss...
mais uma vez adorei,é sempre um prazer enorme passear com o grupo.
Abraço a todos, e ja estou cheio de vontade de andar de bike. :)))))

Mantorras disse...

Boa noite aos bravos... Antes de mais e para responder ao Penouço, claro que estas descidinhas me fazem vibrar de gozo pq para além de gostar de dar cabo do cabedal acima de tudo gosto de ter prazer e de divertir ao andar no monte e estes são os momentos que mais me fazem divertir em cima da menina :-) além do companheirismo que está num outro patamar... Mas quando elas (as subidas) aparecem também não gosto de lhes dizer que não e divirto-me à mesma pq também gosto de chegar a casa cansadinho, é sinal que o passeio foi durinho :-) Infelizmente este fim de semana tenho casório no sábado e um passeio famíliar no domingo por isso não estarei presente mas para o encerramento de época sábado dia 4 lá estou. Gostas-te do meu comentário Coelhini, até tenho jeito, não tanto como tu e o Penouço, mas safo-me :-) Abraço a toda a malta e bom passeio para este fim de semana.

jorge pereira (coelho) disse...

MANTORRAS, ESTÁS APROVADO!!!

jorge pereira (coelho) disse...

DIA 4 EU VOU Á Sr DOS MONTES. TAMBÉM VOU AO JANTAR...

paulo carriço disse...

Boas malta, em primeiro lugar quero dizer ao pessoal que apesar de não ter andado convosco aos fins de semana vou todos os dias ao nosso blogger,quero felititar todos os que participam nos passeios e tambem enaltecer o trabalho dos nossos fotografos e cronologistas.No proximo sábado não sei se poderei alinhar no passeio mas se houver jantar podem contar comigo.ABRAÇO a todos os INDIOS , para quem estiver de férias desejo umas excelentes férias.