domingo, 15 de abril de 2012

Regresso a Vilar de Luz

....
....
....

15 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

JÁ TINHA SAUDADES DAS SUBIDAS (PAREDES) DE COVELAS, CRUZ NÃO DESANIMES O PRINCIPIO É MUITO DURO MAS O FUTURO É COMPENSADOR!!! "Ó MAY LOU!"

agostinho penouço disse...

presidente nao percebi Vilar de luz com todo respeito isso hode é que fica zz
malta foi muito bom, tenho de ser sincero gosto de subidas .
para o nosso visitante cruz "Vermelha" verifiquei que tem aptidoes para executar qualquer percurso dos indios do monte, sempre duro e com uma força interior que poucos conseguem.cruz estas de parabens gostei da tua prestaçao.Pereira nao te esqueças de tirar boas notas z .ja sabes a que pedir uma bike nova aos teus pais.
o turno das nove esteve tambem em grande ritimo,anda a tomar cha verde z .
Indios o nosso lema nao engana por isso oimportante é que cada domingo que passe tenhamos mais convidados como o cruz.
artur proximo passeio fazer a margem do ave ao contrario da ponte de ave até a barca (trofa)estava prometido.abraço e até novo comentario z.

agostinho penouço disse...

malta o primeiro comentario foi sem ver as fotos.
mantorras espectaculo nem o sono te deixa em casa para andar de bike ao pereira que nao desiste o colega do paulo que ja sentiu a força dos indios , o paulo que ja investiu na bike , paulo eu sei que isto nao era para dizer mas tudo bem agora setes mais confiança na bike,ao coelho que nao comenta z aos faltosos que apareçam ao carneiro que teve um trake muito triste sem arvores sem ar puro enfim sem uma serie de coisas que fazem bem a nossa saude , carneiro estou contigo infelizmente os caminhos nos montes da trofa estao muito danificados so daqui a uns tempos é que poderemos visitar a trofa.carneiro (fruitas) muito bem tens uma bike muito bela para pedalar na estrada assim esta bem vais lã z.andas muito bravo , nao deias abusos ao turno das nove zz é que ele ainda rebenta.coelho ja podes.
França abraço e aparece é que nao ficas par tras, ja temos um reboque zz
abraço.

carneiro disse...

O trek de domingo não é dos meus favoritos, mas prontos, mas como Indio do Monte que sou tive que gramar com ele, que remédio tive eu :-).
Malta tenho um dorsal para o Luso Galaico(Esposende) para a maratona(70 quilómetros), disponível só para Indios do Monte. Se houver alguém interessado é só dizer.

jorge coelho disse...

Com o consentimento do penouço já posso falar!!! S. Presidente, não mande só a mim comentar, mande aos outros índios faltosos. esta é boa!!! penouço andas bem disposto, não paras de escrever, fizeste um apanhado de toda a prova, és mesmo duro. Cruz, como diz o, ó may lou, só custa a primeira vez. domingo vamos para a zona do rio ave? também podemos ir ver as fanecas á praia! Abraço ate já

FREITAS disse...

Boa noite
Na semana que se comomora o dia internacional da voz, o nosso porta voz mor fez greve!...e não houve crónica semanal.
No domingo só foi pena não termos feito a 4ªmontanha,fica para a próxima.
Aos lesionados,e faltosos apareçam estámos á vossa espera.
Aos ultimos reforços continuem a aparecer,isto naõ custa nada é só preciso un bocadinho de sacrifício.
Abráços.
Até domingo, FREITAS.

Paulo Magalhães disse...

Olá Tribo.
Vejo que continuam em grande, mesmo sem a minha presença para garantir que o título de melhor queda não me escape este ano :)
Já sinto saudades de uma boa pedalada na vossa companhia, mas ainda não poderá no próximo fim de semana pois estarei na organização de uma prova de orientação na Franqueira.
Quem se deu muito bem com o treino da Cabreira foi a Índia, neste fim de semana subiu duas vezes a lugar mais alto do pódio nos Campeonatos Nacionais em distância Longa e distância Média.
Anda no céuZZZZZZZZZZZ

Até breve

Paulo

Artur Santos disse...

Malta,
desta vez não deu pra escrever a habitual crónica... a inspiração já não é o que era... :p

Fico contente pelos resistentes que continuam a alimentar o nosso blogue com comentários!

E não poderia deixar de dar os Parabéns à nossa Índia pelos sucessos alcançados!!!

frances disse...

Parabéns India pelos exelentes resultados que tens alcançado,parte do pódio também é da tribo,estou a brincar,mereçes todo esse sucesso.Infelizmente a minha recuperação está a ser mais lenta do que estava a contar,mas só me resta aguardar.Um grande abraço para todos vós,até breve.

NUNO MOREIRA disse...

E LÁ ESTA MAIS UMA VEZ E COM MUITO GOSTO OS PARABÉNS Á INDIA, " MAS NÃO DIGAS A NINGUEM K ANDAS COM OS INDIOS DO MONTE SE NÃO TAMBEM VÃO QUERER ANDAR CONOSCO, BRINCADEIRA" HEHEHE

carneiro disse...

Parabéns à India pelos excelentes resultados alcançados, treinar com os Indios do Monte tem destas coisas...breicadeira!!!

Índia disse...

Ola Índios,queria agradecer-vos pelo vosso apoio e dedico-vos a minha vitória, sim porque sem vocês e sem o treino que tenho feito com vocês nada disso seria possível. Sinto-me bem a nível físico e isso graças aos nossos passeios que me tem ajudado a fortalecer a minha pedalada, e como diz o Francês parte do pódio também é da tribo, concordo plenamente. Este próximo sábado temos o Campeonato nacional de sprint, mais uma prova de fogo... Veremos!! Espero não vos desiludir. Obrigado a todos. Um abraço

jorge coelho disse...

Começo por dar os parabéns á índia (NOÉMIA) por dignificar a camisola dos índios do monte.Atenção ela é mesmo dura, eu que o diga, ela ganha-me os sprint todos!!! as adversarias dela assim que tal vão pedir para vir treinar para os índios do monte, para a dureza, isto é brincadeira.Artur quanto a cronica eu compreendo,ta-se bem.Ao faltosos apareção, todos juntos seremos mais fortes.

ABRAÇO.

CRUZ disse...

Excelente grupo, 5 estrelas. Com um grupo assim é impossivel alguem desanimar. Quero agradecer-vos o apoio e incentivo que me deram foi espectacular. Infelizmente este domingo não vou poder aparecer (assuntos familiares), mas no proximo podem contar comigo, até lá vou treinando para estar em melhor forma.

Um muito obrigado

agostinho penouço disse...

ola cruz?
é com agrado que vejo as tuas palavras.o lema do grupo nao engana é como o algodão.
fico grato pelas tuas palavras e pelas palavras do presidente e se nao há mais comentarios ficamos pela sujestao do Penouço, vai ser espectacular fazer o caminho do ave ao contrario e com uma condicionante é que esta a chover, esta parte vai dar mais beleza ao passeio.Artur isto nao é culinaria mas acho que vai ser muito bom .
Noémia nao tenho comentarios para ti e para a tua cara metade mas tenho a dizer que o que vos vai na
alma e nos vossos coraçoes deve ser algo de extraordinario se nao, nao dignificavas a camisola dos Indios do monte.Parabens sois um par espectacular é isso que eu sinto.Noémia e paulo Não Importa Abrandar o Importante É Não parar amigos um abraço e aque ser duros.
Bom fim de semana