domingo, 2 de outubro de 2011

Viatodos sem pista

As primeiras impressões que me ocorrem sobre este passeio focam-se no desânimo demonstrado por alguns índios devido ao erro de casting protagonizado pelo trajecto deste Domingo. A esperança de uma incursão pela pista de downhill de Viatodos esbarrou na intransigência do traçado gravado no gps.
O plano de trabalho traduzia um passeio entre algumas freguesias limítrofes do concelho de Barcelos. Em Carvalhas, onde noutros passeios procurei sem sucesso o Forno dos Mouros, o Monte da Saia presenteou-nos com subidas e descidas onde a técnica foi a nota mais dominante.
Alguns quilómetros depois, a tribo chegou ao Monte de Fralães com o intuito de alcançar a famigerada pista de Viatodos, que acabou por ser contornada, criando algum desalento no grupo pelo esforço inglório que havia sido consumido…
No regresso a casa, a diversidade dos terrenos percorridos permitiu diferentes ritmos de andamento e, por momentos, velocidades acima dos 50 km/h.

12 comentários:

Nel disse...

Ainda não vi a crónica do passeio mas gosto do titulo! Fui com uma promessa de diversão e vim desanimado :(

teste disse...

teste

Administrador disse...

Afinal isto já dá...

NUNO MOREIRA disse...

UM BOM PASSEIO PARA MANTER O RITIMO,”MÉDIO ALTO”.
E O IMPENSÁVEL ACONTECEU “EL CAPITAN” ABANDONOU O GRUPO, E NEM A ABRAÇADEIRA PASSOU, SABE-SE LÁ PORQUÊ! O MELHOR SERÁ COMEÇAR A ADMINISTRAR O TAL, “ANTISTAX” (LER FOLHETO). OK NÃO RESOLVE O PROBLEMA MAS PELO MENOS AJUDA…!!! ZZZZZ (TOMA LÁ VASSOURAS). ABRAÇO

Miguel Pinho disse...

Que o passeio foi excelente isso não há duvidas, agora fiquei com pena da carinha de desilusão do NEL no final, por não ter descido a pista.
NEL eu obrigava o PRESIDENTE a repetir o passeio o mais rápido possível.
Malta domingo é praticamente certo, não contem comigo, para muita pena minha.
Abraço ÍNDIOS

caçador disse...

o coelho perdeu o pio

Agostinho penouço disse...

ola malta , qualquer passeio que o presidente marque é de louvar porque tivemos muitas subidas e eventualmente muitas descidas , esta muito bom , falta vir o resto dos indios , malta até domingo

Manuel Anselmo disse...

Malta venho por este comunicar que no próximo domingo irei participar na prova na Póvoa de Varzim, se alguém estiver interessado pode acompanhar-me

jorge coelho disse...

Não há nocturna, não faço comentários...

Agostinho penouço disse...

coelho proxima quarta feira noturna com ou sem 1906 e eu sou duro horas 21 e 30
ok

jorge coelho disse...

Próxima semana estou muito ocupado, nível de trabalho,á noite.
vamos ver o que se pode arranjar, também sou duro!!! Abraço, penouço amigo.

jorge coelho disse...

Quem é o caçador do grupo???