segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passeio 4 de Julho

4 de Julho, Dia da Independência dos Estados Unidos da América!

Não tem nada a ver com os Índios do Monte, mas como eu não tinha mais nada para escrever, dada a minha ausência no passeio, achei por bem assinalar aqui esse facto…
A propósito, importa lembrar que a Declaração dos Estados Unidos da América defende a liberdade individual e o respeito aos Direitos Fundamentais do ser humano. Infelizmente os chamados países ricos esquecem-se disto constantemente…

Amigos, Boa Semana!


Imagens by João Silva


Untitled from Indios do Monte on Vimeo.

7 comentários:

frances disse...

Foi um passeio agradavel na companhia dos meus amigos Indios Do Monte,tivemos subidas,descidas,algumas rectas e no final tivemos os famosos bolinhos de bacalhau e as respectivas canecas.É com tristeza minha que no próximo domingo não poderei estar presente devido a compromissos familiares,mas desejo a todos os INDIOS bons trilhos e boa semana para todos.Um abraço para todos.

frances disse...

Peço desculpa por não agradecer ao amigo João o trabalho de reporter porque sem reportagem não é a mesma coisa.Obrigado João.

PAULO CARRIÇO disse...

O encontro de Domingo foi "porreiro" como sempre e quero desejar a todos os INDIOS DO MONTE umas boas férias e tambem umas boas saídas para o monte uma vez que eu em principio até ao final do mês de Agosto não me posso juntar ao grupo. Um grande abraço para todos e logo que possivel estarei no seio do GRUPO... BOAS FÉRIAS PARA TODOS OS INDIOS E FAMILIARES-.

JORGE COELHO disse...

DOMINGO LA ESTAREI !! NAO HA FERIAS PARA MOA"""

NUNOGIANT disse...

UM PASSEIO DIVERTIDO COM DUAS ENTREGAS AO DOMICILIO MAS VALEU O ESPIRITO DO GRUPO!!!!!UM ABRAÇO E ATÉ DOMINGO.

Artur Santos disse...

Chega o Verão e alguns "peles vermelhas" começam a trocar as bikes por espreguiçadeiras... lol

carneiro disse...

No domingo tambem não vou poder estar presente...
Parabens ao João pelas fotos!!!
Abraço...