domingo, 21 de março de 2010

Novo episódio

No pós-visita do CM (Clube Mondraker) à nossa terra, os Índios resolveram cumprir o episódio que ficou por rolar no passeio de ontem. Assim, de forma a desentorpecer os músculos daqueles que participaram na recepção ao CM e castigar os mais preguiçosos, o trajecto promoveu uma nova visita ao Monte de Santa Catarina.
Analisando o percurso efectuado, regista-se um número pequeno de quilómetros percorridos (apenas 20!); no entanto, a contrariar este escasso pormenor deve-se salientar a predisposição dos guias para conduzir o grupo através de trilhos que exigiam um esforço físico acrescido. As subidas são por vezes algo acentuadas e as descidas compensam qualquer sacrifício!
De facto, a excelência destas paisagens permite-nos elaborar trajectos distintos a cada visita ao monte. No regresso a casa, a obrigatória passagem pelo Moinho de Vento antecedeu mais um convívio no café do costume…

Amigos, boa semana para todos!


Santa Catarina - 2ª Etapa from Artur Santos on Vimeo.

14 comentários:

augusto disse...

amigos mais um passeio espetacular,devo dizer que foi uma volta *rija*bem ao jeito dos indios .eu ate me admirei do coelho estar a moer por ser sempre a subir,estou a brincar.eu adorei,tambem a maquina nao deu problemas,esta a ficar afinada para santiago de compostela.artur mais um video espetacular,ao jeito do que nos abituas-te,obrigado pela tua dedicacao.so mais uma coisa,tens de ter cuidado com os comprimidos dao-te muito pedal.ah.ah.ah.ah.acho as novas camisolas muito fixes,quando ficam prontas.ate domingo,a ver vamos.

nel disse...

Bom passeio, muito puxado. O que vale é algumas (poucas) descidas que compensam ;)

Foi dia de boas noticias acerca do (bom) futuro dos Índios do Monte.

Mais uma vez de salientar o excelente trabalho do Artur :D

Boa semana pessoal

frances disse...

Domingo espectacular,novos trilhos,novas subidas,poucos kms mas muito bons.Estamos prontos para S.TIAGO.Parabéns Artur pelo exelente trabalho que tens feito em prol dos INDIOS DO MONTE. Abraço para todos até domingo.

mantorras disse...

boa noite, este foi um bom passeio puxadinho, podia era ter sido mais longo, mas deu para manter o ritmo, somos duros e continuaremos a ser bravos :-) abraço

nando coelho disse...

Ola amigos, eu reclamava das subidas era para dar apoio mental e peçicolojico ao NEL coitado!!! A S.TIAGO era um dia só, nos somos indios do monte... VALENTES!!! A partir de domingo vai haver control antidopim.Abraço até domingo...

joão disse...

bom dia INDIOS DO(S) MONTE(S)altos o duros de subir,foi um passeio dos "bôs" e já prevejo um proximo ainda mais duro, os nossos guias estão inspirados,por isso vamos dar-lhes apoio na sua "dura" tarefa que têm em nos complicar a vida e a dar-nos cabo das canetas ...mas nós vamos até cair de cansaço.Para o BIG Artur um louvor tanto á reportagem como á sua sabedoria em nos esconder o que o faz ter aquela energia toda..o rapaz é mesmo bom nas duas coisas agora que aquela porra é estranha é...ou são dicas do Alberto Contador...eheheh

NUNOGIANT disse...

infelizmente não vou comentar o passeio de domingo porque não fui. apareço sim para sugerir um passeio para domingo 28/03/2010 passeio esse que passa por s.Gens/sª.Eufémia. Atenção é só uma sugestão se a maioria concordar. Um abraço até domingo

Artur Santos disse...

Nuno, S.Gens????? Sta.Eufémia???? Cheira-me a subidas... YES!!! Acho que pode ser um bom treininho...

frances disse...

Atenção pessoal sabado muda a hora.Se quereis subidas,venham elas .

Nel disse...

Subir??????

Estou a brincar =), por mim tudo bem, alinho

´carlos ktm disse...

ui ate tenho medo de aparecer domingo, venham elas logo que nao sejam em estrada tudo na boa. te domingo pessoal

augusto disse...

estou com vontade de ir a essa volta como sugeriu o tesoureiro,depende da hora a que nos chegarmos*eu e o artur*de lisboa,vamos ver a vitoria do glorioso sobre o braga.se chegarmos tarde vamos diretos,abraco ate domingo

nando coelho disse...

Já somos 3 a ir ao inferno da luz!!! subidas está bem. Abraço...

securas disse...

amigos ibdios o passeio foi durinho mas foi muito fixe bom trabalho para o artur e ate domingo amigos indios