domingo, 10 de janeiro de 2010

Flocos de neve

A segunda aventura do ano dos Índios do Monte teve como protagonista o termómetro, uma espécie de inimigo público a anunciar baixas temperaturas e a obrigar o grupo a esforço suplementar.
O percurso seleccionado foi baseado no “trilho das fitas” (Ribeirão / Ferreiró), com algumas nuances. A saída de Aldeia Nova pela subida ao monte do Moinho de Vento serviu para aquecer um pouco os músculos antes de atravessarmos a Mogueira para a zona junto ao Rio Ave. No seguimento do trilho escolhido, pequenas avarias foram provocando algumas paragens pelo caminho até à chegada a Ferreiró, onde o grupo foi contemplado com a queda de flocos de neve antes do regresso a Ribeirão.

5 comentários:

joão disse...

cada vez que se abre o blog do indios a 1ª coisa que se destaca é a grande qualidade dos textos e das fotos das nossas aventuras em duas rodas e respectivos pedaleiros ,por isso hoje meu comentario baseia-se em AGRADECER O ENORME TRABALHO E SUA QUALIDADE AO GRANDE INDIO DO MONTE QUE É O ARTUR .PRABENS E MUITO OBRIGADO ARTUR SANTOS

nando disse...

Faço das palavras do joao as minhas,O Artur é o grande ombeiro deste grupo de jovem pelo trabalho que ele faz.Há indios valentes e indios de meia leca, isto é fraquinhos... Tem medo de tudo!!! Há homem ó nao.Ate domingo,5 euros.

Leonel disse...

Sublinho o que o João e o Nando disseram, obrigado Artur!

A primeira volta dos Indios debaixo de neve :)

Até domingo

NUNOGIANT disse...

É MESMO GRANDE TRABALHO QUE O ARTUR CUMPRE
RELIGIOSAMENTE.E APROVEITANDO AS ULTIMAS PALAVRAS DO NANDO(ATÉ DOMINGO 5 EUROS)Á JÁ QUEM TENHA AS COTAS EM DIA E A CAIXA JÁ ESTÁ ACEITAR NOTAS. BOA SEMANA E UM ABRAÇO.

Artur Santos disse...

AMIGOS agradeço-vos as palavras de incentivo! É importante que os Índios comentem as reportagens para que não seja apenas 1 a escrever. Obrigado a todos os Índios do Monte que têm vindo aqui e que deixam comentários... NUNO: EU JÁ PAGUEI!!! :)