Esta semana o plano traçado definiu um desenho pelas redondezas...
A forma como os Índios do Monte foram percorrendo esta Rota do carneirinho, ou Rota do carreirinho, tornou este trajeto num percurso de referência na nossa zona.
A ideia de manter Fradelos à vista escondia a surpresa de uma paragem para comemorar a passagem de mais um aniversário de um elemento da nossa Tribo (mais uma vez, Parabéns Carneiro!).
Mais um belo lanche, um delicioso passeio e um penoso mas animado regresso a casa...
4 comentários:
FOI DIVERTIMENTO AO MAIS ALTO NIVEL,
O LANCHE FOI DO MELHOR QUE PODE HAVER, OBRIGADO CARNEIRO....MY LOW....
my low
Ao mais alto nivelzz.
passeio do melhor, estava a gostar até ao momento em que o indio carneiro disse que nao tinha fome para o lanche e eu a comer com uma bontade que nem vos conto e no final mais uma surpresa ao nivel dos Indios do monte zz foi divinal.
Carneiro o meu obrigado e Pereira na subida z tu eras o unico que podias ir em cima da bike.mas como tu ja aprendestes a se solidario fostes a pê com os duros zz os meus parabens por teres tomado conta deles. Vamos equipa.
Sabado la estamos, vamosss.
Indios do monte sempre.
presidente parabens por estas surpresas zz
Eu é que agradeço, sem a vossa presença na disto era possível!!!!
Maltinha, quem perdeu umas luvas?
Obrigado Carneiro pelo lanche,eu não perdi as luvas;mas quem não ficou até ao fim do lanche perdeu o melhor,a subida do moinho do vento foi a melhor desta temporada,todos conseguiram faze-la na perfeição.A todos os Indios que vão ao passeio no proximo sabado,que tudo corra bem e desfrutem o maximo possivel.
Enviar um comentário