O trajeto efetuado levou a Tribo a diversas freguesias do nosso concelho, através de um percurso com muitas novidades para o grupo. Alguns trilhos por Esmeriz, Antas, Seide (onde nos honraram com um brinde de Favaios) e Vermoim foram agradáveis surpresas que ficaram guardadas. O regresso a casa foi realizado através de uma incursão ao Monte de Santa Catarina, com alguns trilhos mais técnicos a proporcionarem bons momentos de btt.
Com a opinião unânime a considerar este passeio “Muito Belo”, ficou registada no final a ideia de repetir brevemente o trajeto em sentido contrário.
Amigos, continuação de Boas Festas e um Próspero Ano Novo!
6 comentários:
Um obrigado ao Artur, pelo belo filme e o magnifico trajecto que nos apresentou.Aquela paradinha do Hugo o salto sem pára-quedas do Securas, são imagem de um verdadeiro índio.No dia 31 lá estarei.Abraço.
coelho para nao fugir a regra este passeio foi mesmo a indio entao a parte final é que foi , foi belissimo , artur mais uma vez Parabens,
Penouço, será que só nós os dois é que andamos a par do Blogge dos índios do monte??? só nós é que fazemos comentários.Amigos vamos todos partilhar estes momentos.Quantos mais comentar, mais pica dá.Abraço.
o jorge tem razao
deve ser do frio
os indios do monte ficam mais fracos
Não comento estas palavras lidas acima, porque considero um ultraje...
Nem toda a gente precisa de escrever algo para se sentir um Indio... é como o outro diz!!!??
" Eu espeto-a em todas as gajas que me aparece á frente, Ah! Ah!" e á outro que diz " fazes tu muito bem , mas é melhor tomar conta da tua mulher, porque acabei de vir de lá e não disse a ninguém, só a tiii".
Continuação de um bom passado Natal e umas boas entradas.
Abraços para todos
Eu amanhã vou.
E desde já digo que vai haver surpresas!!! por isso apareçam.
Até manhã.
Abráços.
Enviar um comentário