A aproximação da Festa do Rojão em terras de S. Gonçalo serviu de pretexto para mais uma incursão dos Índios do Monte aos trilhos de Covelas, no concelho da Trofa.
Aproveitando as excelentes condições meteorológicas, a tribo concentrou-se em Aldeia Nova e rumou ao destino definido, percorrendo terrenos já conhecidos e ultrapassando com sucesso algumas contrariedades mecânicas que foram surgindo. Foram várias as avarias que provocaram paragens para as respectivas reparações, complementadas com outras pausas causadas pela presença massiva e incómoda de veículos motorizados nos montes de Covelas.
No final do passeio, um pequeno e aprazível lanche na esplanada do S. José serviu de mote para mais alguns momentos de convívio entre os elementos presentes.
Uma nota pessoal nesta pequena crónica:
Este prólogo de S. Gonçalo não tem o mesmo sabor e a mesma graça que resulta da verdadeira Festa de S. Gonçalo que se realizará dentro de duas semanas…
13 comentários:
Então Carneiro,como é que está a tua recuperação? Espero que seja o mais rápido possivel para voltares à tribo.Quanto ao passeio desta semana,posso-te dizer que foi bem durinho,mas foi muito fixe,enormes subidas,grandes descidas,atravessamos riachos,enfim,houve um pouco de tudo.Abraços para todos.
entao carneiro quando voltas ao convivio?joao e tu quando apareces?leonel e tu quando das noticias?olha que alem das subidas tambem tem descidas.o passeio deste fim de semana foi durinho,mas foi bom,ao nivel do costume quando vamos para a zona da trofa.abraços para todos e ate domingo.
Olá amigos voçes não se aperceveram mas domingo perdemos o mantorras, ele desapareçeu do grupo sem ninguem dar por ele!!!
Desejo as melhoras ao joao,carneiro e lionel,
nos estamos a voça espera...
O raid de lama, sem lama,ó artur andas a brincar com os indios!!!!!
As étapas estão como o lionel gosta é só subidas, mas o povo gosta, é este o espirito que reina no grupo...
ABRAÇO para todos.
indios peço desculpa mas temos que realçar os novos pedais do quita e ainda por cima que esta de parabens , o passeio foi espectacular e espero que domingo tenha mais subidas porque vem ai o homem da bicicleta com motor com dois duros para nos acompanhar, o importante é mesmo este espirito de grupo, estamos todos de parabens e a brigada reumatica que recuperem rapido é que em junho temos um ossso duro de roer e temos que estar ao melhor nivel(indios do monte)
Olá pessoal,a saída ás 8horas é muito cedo.Porque não ás 8.30?
Ola pessoal!!!
Está a correr tudo bem, em principio daqui a duas ou três semanas estou de volta, estou ansioso por montar a minha "xila" e voltar a integrar nessa tribo fantástica.
Até lá continuação de boas pedaladas pra vocês!!!
Amigos sabado vou pela 3 vez á labruja,ponte de lima.
domingo vou ao raid da lama!!! 8 ou 8.30?
bom, bom era ser às 11 horas no café.
mas pronto lá terá de ser às 8 horas.
já me disseram que as cascatas estão mais bonitas nesta altura do ano. vamos ver no domingo...
JÁ TINHA SAUDADES DUM PSSEIO ASSIM DURINHO. DEJO A TODOS OS AUSENTES AS RÁPIDAS MELHORAS PORQUE NÃO É FACIL ESTAR DE FORA. ABRAÇO
OS ERROS ACHO QUE FOI FALTA DE FREQUÊNCIA NO BLOG
Tens toda a razão Nuno não é mesmo na fácil, isto é uma tortura ver estes vosso comentários e não poder e não poder participar
Amigos,
Quanto mais cedo começar o passeio, mais tempo temos para andar.
Desta vez, vamos fazer o percurso completo, com pequenas nuances…
Este Raid da Lama leva-nos até Retorta com passagem por TTT – Touguinhó, Touguinha e Tougues. A não perder!!!
Até Domingo.
amigos indios o passeio foi durinho dou as melhoras para os indios que estão a rucuperar e domingo estou la ate domingo
Enviar um comentário