A circunstância de não estar presente, aliado ao desconhecimento quase em absoluto das aventuras dos Índios do Monte neste Domingo, condiciona a narração dos factos vividos pela tribo neste passeio.
Sem a componente tecnológica fornecida pelos GPS’s que têm guiado o grupo nos últimos meses, os elementos presentes optaram por trilhos conhecidos no concelho da Trofa, com particular incidência na zona de Covelas…
9 comentários:
Não concordo com o título desta semana.Desorganisado em que aspecto?Foi um passeio agradavel sem grandes sobressaltos mas com alguma dureza,não é verdade Gusto?Abraços para todos e até domingo.
subscrevo por completo as tuas palavras francês,sim um bocado de dureza,mas sempre agradável,embora eu já esteja habituado a levar coça,sempre que falto.mas de qualquer forma no domingo espero estar presente para mais um passeio(organizado)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá amigos,
provavelmente no próximo Domingo voltarei a estar ausente, por isso alguém terá de TRABALHAR para fornecer a reportagem... :-)
No Sábado vou participar no Manobras X, organizado pelo Clube BTT Famalicão (73 km durinhos que passa pelo Penedo das Letras e Franqueira!!!)
Abraço
Amigos o ARTUR quer musica... Os passeios sao todo fixes!!! convido todos os indios comparaçer no proçimo domingo, mantorras ferias de cas. sao só 15 dias!!! atençao aos faltosos há castigo!!!!! ARTUR convida os indios para essas étapas, a gente tambem gosta disso!NUNO domingo conto contigo...ABRAÇO PARA TODOS...
Viva...
Artur, cuidado com as provas extras, jà temos muitas baixas na tribo:-)
O Coelho tem razão, tà mais que na hora, dos "baldas" regresarem à base.
O passeio de domingo foi optimo, um bocadinho mais curto mas com muita dureza.
Abraço e até domingo!!!
COELHO a participação no MANOBRAS X é livre!
Vê no site do Clube BTT Famalicão:
http://grou.ps/btt_famalicao/home
Abraço
ola malta
artur tens de compreender que nos estamos sempre a espera de uma surpresa em que tudo seja diferente , fico contente em que participes no manobras mas se a equipa dos indios participasse na maioria até ficava espetaculo mas como tu dizes a prova é livre
e o coelho e mais indios ate gostavam de participar mas como nao sao combidados nao vao zzz temos que ser duros
abraço
Artur,subir a FRANQUEIRA, é tão fáçil como eu subir os pirinéus ou os alpes.Boas manobras e se poderes leva o nosso equipamento oficial.Abraço.
Boas Índios...
Vou estar de fora durante alguns tempos, ou até mesmo ter de deixar este desporto que tanto gosto. Parti novamente o pulso (o mesmo que já tinha partido) e desta vez a coisa esta feia, em breve vou ter mais noticias.
Grande abraço
Enviar um comentário