domingo, 5 de outubro de 2014

Um Penedo sem Letras

Reportagem by Paulo Magalhães

Desta feita, a tribo pretendia alcançar o alto do Penedo das Letras, meta já anteriormente alcançada. Mas…
...quando nos aproximávamos do objectivo em pedalada forte, que alguns índios já levavam os “bofes” de fora, quis o destino atraiçoar o cepo da roda do Electricista (Daniel Cruz) e obrigou a uma paragem forçada para analisar a avaria.
Visto que a ferramenta não era coisa que abundasse por aquelas paragens, unanimemente a tribo decidiu fazer meia volta e atacar encosta abaixo, que não era preciso pedalar, e alcançar a primeira povoação que se nos avizinhou, Pousada de Saramagos.
Com uma corda gentilmente cedida por uma habitante local, quis o índio Quita mostrar porque no dia anterior levou a camisola dos índios ao pódio na prova de resistência da Trofa, e com toda a força rebocou a tribo.

Com este regresso mais cedo e com a velocidade altíssima do regresso, mais tempo houve para o convívio final no ninho dos índios.


5 comentários:

Unknown disse...

Amigos, quem quiser encomendar calções com cores do atual mas com tecidos e carneira iguais aos antigos a lista para fazer os pedidos está aberta até esta sexta-feira dai 10-10-2014, pedidos feitos aqui pelo blogue ou pelo nosso facebook... Abraços a toda a malta e domingo lá estarei ;-) "INDIOS DO MONTE SEMPRE"

frances disse...

Quita ao mais alto nivel.

Indio Agostinho Penouço disse...

vamos equipa.
domingo vou dar uma volta mas nao vou ao passeio de famalicao vamosss .
quanto ao penedo das letras eu avisei o paulo magalhaes que era um passeio que eu queria ir e nao era nesse domingo zzz meee bem vamos ter de o fazer mas com aviso no blog para todos se prepararem ao mais alto nivel z.
bruno carneiro quanto aos equipamentos ainda nao percebi nada com essas alteraçoes .acho por bem e para bem de todos quem os vai fazer que faça um nem que eu o pague mas que faça umpara se ver e criticar para nao termos o mesmo problema que estes e os patrocinios? tem dois que tem de se retirar e colocar outros nao achas ou continua assim. quem sou eu para dizer isto mas com essa abertura qualquer pessoa pode ter um equipamento dos indios e continuo a dizer que este equipamento pesa muito.INDIOS DO MONTE SEMPRE. vamos equipa e boas pedaladas para domingo.

Unknown disse...

Penouço os calções são novos modelos mas idênticos aos actuais de aspecto mantendo as cores mas serão modelos com os defeitos dos anteriores corrigidos, em relação aos patrocinos serão para manter pois todos fizeram a contribuição pois senão tb teríamos de tirar das camisolas penso eu... Eu vou mandar fazer para mim, quem quiser avançar avança, quem não quiser espera para ver o resultado, mas domingo falamos melhor ;-) Abraço

Indio Agostinho Penouço disse...

vamos equipa
tu es muito duro e muito a frente zz INDIOS DO MONTE SEMPRE.
domingo la estamos para mais uma jornada mee