domingo, 2 de março de 2014

Terrenos do Conde

No regresso aos passeios encharcados, a Tribo deu uma resposta muito positiva e logrou cumprir o trajeto delineado em tempo recorde.
Com a água a dar imensa luta, foi com agrado que o grupo chegou à Estação Arqueológica de Alvarelhos deixando para trás os trilhos inundados na antiga via romana.
Num ápice os Índios do Monte combateram a chuva gelada e percorreram várias freguesias do concelho de Vila do Conde (Guilhabreu, Gião, Vairão e Fornelo).
Este passeio ficou também marcado pela elevada nota artística evidenciada nas várias quedas do dia, e em terrenos tão diferentes como a água ou os paralelos da estrada…


6 comentários:

Cruz disse...

Boas,

Como sempre excelentes fotos. Parabens ao fotografo.

Vamos ver se domingo tenho pernas para vos acompanhar....

índio Penouço disse...

Ola cruz,
sejas bem vindo,se reparares o grupo esta ao mais alto nível nas quedas zz.
este domingo foi do melhor deu para tudo.
no começo da estrada antiga do porto tivemos de molhas os pés e foi do melhor,desde que eu tirei as meias para passar um riacho e cai na agua nunca mais agora até de queixos caio zzz mas sou duro.
este passeio veio trazer uma pessoa que tenho de anunciar e com agrado e é com agrado que digo Índios Do Monte Sempre mas a Noemia o que vai dizer zz.
obrigado noemia e Paulo com muito orgulho e ao mais alto nível é que ele teve de andar com o gps no meio do pelotão a dar coordenadas a sua cara metade e a fazer uma coisa que acho que todos devemos fazer um pouco é incentivar aqueles que estão mais sensíveis as andanças zz e ele esteve ao mais alto nível a acompanhar a Filomena z(Noemia) vamos.
Capitão estamos a tua espera e quik ,mee. Tu és mesmo Duro.
domingo a que fazer um trak de caminhos técnicos TTT.. vamos..
My loww vamos meee

frances disse...

Passeio memoravel,lindo.....lindo.... de ....caír.Quedas ao mais alto nível,felizmente nada de grave.Parabens fotografo,as fotos estão espetaculares ,domingo lá estamos sem chuva,espero eu.

Índia disse...

Olá Índios, após uma longa paragem, um regresso difícil; difícil, mas no entanto muito muito bom. Adorei o passeio, adorei estar de volta na natureza e adorei estar de volta no meio dos Índios. Penouço, obrigada pelo apoio, tanto em palavras como pela tua presença. Hugo, obrigada pelo impermeável ;-)
Índios,obrigada pela vossa companhia neste belo passeio.
E por fim, obrigada à minha cara metade, a minha "muleta" nos momentos mais difíceis.
Para o Capitão, envio um mensagem de apoio e de rápidas melhoras.
"Índios do monte para sempre"

NUNO MOREIRA disse...

SÓ MESMO DE CANOA E ERA PEDIR A DEUS QUE NÃO VIRASSE, FOI UMA SEMANA DE GRIPINI, MAS CLARO "INDIOS DO MONTE SEMPRE" MY LOW.............

Indio Agostinho Penouço disse...

Vamos Equipa,
Noemia a vida é muito Dura e so nao vê quem nao quer ver z.
Faz um favor Zela pela tua cara metade, ele esta sempre ao mais alto nivel e tu com um duro (mole) destes estas bem servida zzz o mole ja sabem para quem é zindio pequeninho.
bem agora tenho uma coisa a dizer,o domingo passado estava a comentar com o presidente z esta a chover e os indios que vem de fradelos e de outras partes , que tem de pedalar até ao café e as +pessoas que tem de vir de longe e estar aqui cedo para podermos fazer um track ao nivel dos indios do monte a que louvar essas pessoas porque sao muitas e estao de coraçao presente para andar com o grupo e isso eu sei dizer que sao Indios do Monte Sempre e vamos demonstrar nos passeios que se avizinham com nitro ou sem nitro vamos dureza zz.
ja podemos marcar as ferias zz
Vamos my low toma ben-uron e depois de passar 4 horas toma frufen 600 e depois toma outra vez ben-uron z e ficas duro ou toma 2 cegripe de uma vez so e ao mais alto nivel zmee vamos duros este sabado é para atacar de tarde na trofa Cavalos iii zz até domingo