domingo, 23 de março de 2014

Manobrices III - REP

No primeiro passeio da Primavera, os Índios do Monte saíram em massa para dar as boas vindas à nova estação.
Foram mais de 20 elementos que lograram participar nesta repetição do terceiro episódio de manobrices da Tribo, e para muitos dos participantes tratou-se de uma estreia nestes trilhos.
Os momentos de adrenalina e diversão que este percurso proporcionou ficaram evidenciados na forma como os comentários se foram dissipando no "bate-papo" constante ao longo da manhã...
Talvez inspirados pelo vídeo da última semana, foram várias as vezes em que o terreno foi atropelado de forma agressiva por alguns elementos da Tribo...


6 comentários:

frances disse...

Grande passeio,grandes quedas,grande convívio;foi tudo em grande,estamos todos de parabéns.

FREITAS disse...

Boa noite.
Já que não ando...comento.
Pelas fotos o ambiente continua ao mais alto nível. Foi muito bom ver tantos índios no ultimo passeio.
A semana passada foram quedas atrás de quedas!! esta semana a mesma coisa!!! conclusão equipa sem CAPITÃO todos caem sem razão.
Agora mais a sério, já tenho saudades de andar convosco, espero que esse momento se possível para breve. abraços.

carneiro disse...

Freitas, espero que essa recuperação seja rápida porque o núcleo de Fradelos está a ficar desfalcado:-)
Quanto ao passeio:
MY LOW, ao mais alto nível para variar
mééééééé

frances disse...

Freitas,um grupo como o nosso sem capitão não é a mesma coisa,de um momento para o outro o pessoal atí ra-se para o chão sem mais nem menos,anda tudo louco.Rápidas melhoras;estamos contigo

Indio Agostinho Penouço disse...

Vamos Equipa.
Fotos Espectaculares e ao mais alto nivel.
Passeio manobrices III REPETIÇAO espectacularzz vamoooss.
Sinseramente Gostei Da Adesão 21 Indios Equipados A Indio e Prontos Para mais Um Track A Presidente z.
Capitão Eu da minha parte tenho de te dizer que temos de ter outro capitão porque agora ja temos 2 Sargentos e um Esta a aparecer ao mais alto nivel com umas quedazitas e tal zz Noémia espectacular nao existem palabras para o que tu e a tua cara metade fazem so digo a alguns colegas para seguirem o exemplo é divinal e o meu apreço.
voltando ao assunto do Capoitão z Freitas Estamos contigo e sabes Muinto bem que neste fim de semana falei de ti zz meee quik z A vida de ciclista é muito DURA..Capitao Vamos Equipa.Tenho novamente de realçar que os indios devem ter em atençao a queda que eu tive que foi ao mais alto nivel e andei duas semanas para me recompor e nao é para agora todos os fins de semana termos quedas em que vá o diabo tecerlas zz foi o tau tau agora foi o machado que se meteu no meio dos tubaroes e caiu no alcatrão a 40 kms hora queda ao mais alto nivel em que poderia ter um desfeicho muito mau mas como deus tem uma mão que protege zzzzz machado Domingo la estamos para mais um passeio.
ja estou a falar demais z.
Indios do monte sempre..

Anónimo disse...

Aníbal,

tenho estado afastado mas espero que seja por pouco tempo. À dias descobrir porque tem havido bastantes quedas! A tropa "indios" com sargentos é uma coisa, mas sem capitão é outra, eles caem, eles atiram-se, rolam no chão etc... Capitão fazes falta para por ordem na tropa. As melhoras e espero que quando regressares eu tambem esteja presente e à altura de pelo menos, te acompanhar. Uma boa e de preferência, rápida recuperação.