domingo, 27 de janeiro de 2013

T T T

Temporal Testa Tribo neste dia em que os caminhos pareciam ter desaparecido e sido substituídos por rios e riachos que obrigaram a Tribo a carburar mais intensamente para conseguir pedalar debaixo de água…

Tudo Totalmente Tramado parecia ser a sentença destinada a este passeio… começou com atrasos iniciais, passamos por furos e uma corrente rebentada e pelo meio alguns elementos do grupo perderam-se dos restantes obrigando a um plano de salvamento adicional…

Tougues, Touguinha, Touguinhó deram origem e este plano… Bagunte, Parada, Ferreiró foram outras freguesias do concelho de Vila do Conde que percorremos antes de regressar a casa. O Rio Este e o Rio Ave, anormalmente cheios, fizeram-nos companhia durante grande parte deste passeio que acabou por ser intenso, cansativo e… perfeito para uma manhã de btt!

Trilhos Têm Tombos sempre à espreita para caçar os mais imprudentes e com o piso escorregadio a tendência para as quedas acentua-se… felizmente desta vez apenas provocaram gargalhadas… E no regresso ao Ninho dos Índios, os últimos resistentes brindaram ao aniversariante do dia (Parabéns Jorge Coelho!)…

Link para o Álbum: https://plus.google.com/photos/112364101409494113194/albums/5838848858394415937


Fotos de Nuno Moreira

5 comentários:

NUNO MOREIRA disse...

NEM O ANIVERSARIANTE CHEGOU AO FIM, JÁ TINHA SAUDADES DE TANTA ÀGUA,É DURO E NÃO É PARA TODOS, MMMÉÉÉE´.
PARABENS COELHO, Á JÁ AGORA OBRIGADO PELO COPO DEPOIS DE TANTA ÁGUA SOUBE MESMO BEM NÃO SOUBE A COELHO MAS SOUBE APATO. MMMÉÉÉÉ

jorge (coelho) disse...

Artur os TTT estão fixes...

O passeio foi com muita água mas nuito fixe.

Como alguns índios souberam eu fiz anos nesse dia. Por esse motivo havia moélas e bebidas para quem quise-se. Como só apareceram 3 índios eu tive que comer as moélas durante a semana, para castigo.....LOL

Eu fiz canto esquina porque estava todo encharcado e já não dava tempo para ir ao ninho dos índios.Abraço

Cruz disse...

Venho desejar os parabens, ao amigo Jorge Coelho que os festeje por muitos e longos anos e eu que os conte.


Boa semana e até Domingo

jorge (coelho) disse...

Obrigado a todos os amigos que me desejaram-me os parabéns por mais este aninho. Aos que não o fizeram paciência!!LOL
Respondendo ao Cruz eu tenho o prazer de contar os vosso aniversários!!! OBRIGADO A todos...

agostinho penouco disse...

Parabéns coelho
As moedas estavam boas.
Passeio espectacular adoro a chuva , mas não sou maluco zzzz espectacular o mesquita não sabe o k perdeu.
Todos estão de parabéns e João não te esquesas que nenhum índio fica para trás os perdidos acabaram por aparecer nos somos duros.
Domingo não contém comigo.
Índio coelho não te esquesas deQ acompanhar os últimos como o costume abraço